Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2016 as 8:00pm

Lançamento do CD "On We Go" em Miami

O Suingue e a Expressão de Kenia, cantora brasileira

Ela expressa, se me entendem. Seu talento é fora do comum. Ela é a maestrina e comentadora de seu roteiro musical, contando histórias rápidas sobre sua carreira e canta, encantando. Com uma voz madura e polida, num balanço arretado, interpretando sambas com suingue e “brazilian jazz” com uma suavidade enorme, de fazer vibrar o coração do espectador.

Numa impecável coordenação de Gene de Sousa, a apresentação ao vivo de Kenia foi no Sábado, 1 de outubro, na galleria da Rádio FM 88.9, uma emissora pública, equivalente a nossa Rádio MEC FM no Brasil. Nesta mesma emissora o Gene apresenta seu programa semanal, Café Brasil Radio Show. 

Acompanhada por Mike Orta no piano, Diogo Brown no contrabaixo, Julian Aguilar na guitarra e violão e Silas Silva Filho na percussão, Kenia interpretou um repertório de Gershwin a Ivan Lins e Antonio Adolfo, de Summertime em ritmo de samba a um arranjo irrepreensível de Sá Marina, de Antonio Adolfo e Tibério Gaspar. Também gostei muito da interpretação de “Que Amor é Esse?”, com letra de sua autoria e música de Antonio Adolfo, música que vi nascer e por sorte registrei com uma camerazinha Canon.

Foi uma noite agradável, embalada com a  caipirinha oferecida complimentary por Premium Cachaça Soul, nova marca no mercado. E apoio cultural da Rejuv-Chip. Maneira mesma é a emissora. Vale uma visita. “On the radio, online or presential”. 

Para conhecer mais de perto o trabalho da Kenia Brazilian Vocalist e adquirir o CD “On We Go”, visite sua página https://www.facebook.com/Kenia-457687990042/?fref=ts

Fonte: Phydias Barbosa

Top News