Publicado em 8/10/2016 as 8:00am

Bibliotecas Públicas de Boston concedem desconto em museus

Para usufruir do benefício basta fazer a carteirinha da biblioteca pública

Com intuito de incentivo à cultura, as Bibliotecas Públicas de Boston, em parceria com o grupo  City-Wide Friends  concedem o benefício de descontos nos ingressos e até mesmo entradas gratuitas em diversos museus e atrações localizadas no estado de Massachusetts. Para usufruir do benefício, basta a pessoa comparecer em uma das bibliotecas com um documento de identificação com foto e um comprovante de residência no mesmo nome e fazer o cartão da biblioteca.
Com o sistema de reservas on-line, a pessoa pode procurar ingressos disponíveis em qualquer uma das Bibliotecas Públicas de Boston.


Quem pode reservar os ingressos? 
•Quem tem o cartão da biblioteca válido;
•Apenas um ingresso pode ser reservado por família para o mesmo dia de uso;
•Somente a pessoa que fez a reserva dos ingressos, poderá retirá-los. Outra pessoa só poderá retirar se levar consigo um formulário de autorização para retirada, que está disponível no site oficial das Bibliotecas Públicas de Boston.


Como faço para reservar um ingresso de museu? 
•Os ingressos devem ser reservados com antecedência, pois há uma quantidade limitada em cada local.  Os passes podem ser reservados online, pessoalmente ou por telefone com até 60 dias de antecedência. Para reservar por telefone, a pessoa deve ter em mãos o número do cartão.  Você deve ter o seu número de cartão de biblioteca para reservar por telefone. A reserva online irá solicitar o número do seu cartão e você também deverá apresentá-lo ao retirar os ingressos pessoalmente na biblioteca.


Quantas vezes posso reservar um ingresso de museu? 
Você pode reservar um ingresso por museu durante um período de 30 dias.  
Disponível em todos os locais da Biblioteca Pública de Boston: 

Atrações com ingressos gratuitos ou com desconto:
•Museu Infantil de Boston - ingresso com desconto, metade do preço por    pessoa;  vai admitir até 4 pessoas. 
•Boston Harbor Islands - dois para um ingressos , para de até quatro pessoas;  disponíveis sazonalmente durante a semana apenas. Nota: Para utilizar este passe você deve fazer uma reserva.  Por favor, ligue o Boston Harbor Cruises em 617-227-4321. 
•DCR Pass (Departamento de Conservação e Recreação) - autoriza o portador a estacionamento gratuito para um veículo (excluindo vans ou ônibus). 
•Museu de Belas Artes - ingresso com desconto;  US $ 10 por pessoa, admite até 2 pessoas para a admissão geral.  
•Harvard Museum of Natural History - US $ 6 por visitante.  Até 4 visitantes por cupom. 
•Museu da Ciência -ingressolivre;  vai admitir até 4 pessoas. 
•New England Aquarium - Passe livre;  vai admitir até 4 pessoas;  
    
USS Constitution Museum – Um ingresso permite a entrada gratuita para até nove pessoas.  O passe deve ser retirada e devolvido para o local de empréstimo.
Para mais informações, acesse o site: http://www.bpl.org/.
 

Fonte: Da redação