Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2016 as 8:00am

Evento beneficente em prol do Haiti

A verba arrecadada com o evento será revertida em doações de roupas, brinquedos e alimentos que serão entregues em janeiro

O grupo missionário “Hands that Rescue”, localizado em Malden (MA), convida toda a comunidade brasileira residente em Massachusetts, para no próximo dia 15 (domingo) se divertirem em uma festa beneficente em favor do Haiti. O evento, intitulado “Ação Social em prol do Haiti”, é um festival missionário que visa a arrecadação de verba para que a mesma se transforme em doações para o povo haitiano. Essas doações serão levadas pelo grupo missionário no mês janeiro, quando ocorre a próxima viagem missionária.

O Haiti é o país mais pobre das Américas e um dos mais pobres do mundo (168º de 187 países no Índice de Desenvolvimento Humano), sendo que quase 60% dos 10,5 milhões de haitianos vivem abaixo da linha da pobreza (US $2.44 dólares por dia) e 24% na extrema pobreza (US$1.24 dólar por dia). De acordo com informações do Banco Mundial, a expectativa de vida dos haitianos é de 63 anos.

Em sua sétima viagem missionária ao país, uma das organizadoras do evento, a Missionária brasileira residente em Massachusetts, Elisete Cunha, reforça: “Nos ajudem! Missão se faz com os pés dos que vão, joelhos dos que ficam e as mãos dos que contribuem”.

No evento haverá diversas barracas de comidas típicas da culinária brasileira em festas e datas comemorativas, tais como: canjicas, bolos, pipocas, arroz doce, milho verde, pamonhas, papas, churrasco, chimarrão, caldos, cachorro quente, pastel, cocada, pé de moleque, além de muita diversão para as crianças com pula-pula e pescaria.

Uma festa para toda a família!

A “Ação social em prol do Haiti” acontecerá no domingo, dia 15 de outubro, a partir das 3pm. A TDM Church está localizada na 539 Salem Street, em Malden.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News