Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2016 as 8:00pm

Evento reunirá serviços sociais e lazer em Marlborough nesse final de semana

Com serviços consulares, palestras, música e atividades infantis, feira "Nossa Expo 2016" promete reunir comunidade brasileira

Com o objetivo de promover a diversidade da cultura brasileira, gerando a interação entre pessoas e empresas, acontece nesse final de semana, nos dias 10 e 11 de dezembro, na cidade de Marlborough (Massachusetts) a feira “Nossa Expo 2016”, uma realização da “Nossa Rádio USA” com a “RIT USA”. O evento contará com diversas atrações e serviços sociais, tais como serviços consulares, atividades de lazer, culinária, palestras e workshops para a comunidade brasileira residente na região.

Entre os palestrantes estão: a Cônsul Geral do Brasil em Boston, embaixadora Glivânia Maria de Oliveira, o ex-jogador da seleção brasileira e treinador do Boston City FC Palhinha, o especialista em segurança do trabalho Rony Jabour, além de diversos outros convidados nas áreas de financiamento imobiliário, beleza, business coach, coach de nutrição e profissionais na área de ciências e pesquisas.

Muita música, informação e diversão em um evento gratuito para toda a família, que também terá atividades infantis, como pintura de rosto e pula-pula.

O Consulado Móvel estará no evento no domingo, prestando atendimentos consulares, mediante prévio agendamento online pelo link: www.marlboro.setmore.com. Para saber a documentação necessária para cada tipo de serviço prestado, bem como o valor das taxas dos serviços que são cobrados, acesse: http://boston.itamaraty.gov.br/. Lembrando que o Consulado Geral do Brasil em Boston só recebe pagamento através de Money Ordes emitidos pelos correios americanos.

O evento acontecerá no Royal Plaza Trade Center, localizado no 181 Boston Post Rd W, em Marlborough (MA), sábado e domingo, das 11am às 6pm. Para mais informações ligue: (857) 334-4057.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News