Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2016 as 2:00pm

FESTA NORDESTINA

"Eita povo arretado" acontece dia 13 de novembro

Há um mês da tradicional “Festa Nordestina”, que acontece em Maynard (Massachusetts), os organizadores estão a pleno vapor decidindo os acertos finais. A comunidade brasileira está empolgada para participar, inclusive os lojistas e simpatizantes da música regional brasileira e a culinária nordestina.

Muitas reservas já foram feitas e grupos estão sendo formados por amigos, familiares e pessoas que querem levar suas caravanas ao evento.

Mais uma vez, a festa acontecerá em um domingo com muita animação. Os ingressos estão disponíveis em vários pontos e o cadastramento dos participantes são acompanhados pela MDA Eventos, empresa responsável pela festa.

As reservas devem ser feitas com antecedência, pois o local (Club Elks) tem um limite no número de participantes. Jamille Cunha, que está responsável pelas vendas dos ingressos em toda a região do Cape Cod e North Shore, disse que tem visto uma boa aceitação por parte da comunidade.

Ronaldo, da North End Pizza em Acton, afirma que Acton, Concord, Littleton e Maynard terão várias pessoas participando da festa, principalmente grupos de famílias que o tem procurado bastante em busca de ingressos.

Zuzi e Feliciano, da Karol BR de Everett e a região de Boston, também tem atendido a muitos amigos que os procuram. Marcio Montenegro, de Worcester, atende a região e disse que a procura também tem sido grande. Cida e Zé Mário, de Lowell, ressaltam que a festa vai lotar e faltará espaço para tanta gente.

João, do Restaurante Labaredas de Marlboro, também tem recebido muitas pessoas em busca de garantir o seu ingresso e participar da festa mais nordestina dos Estados Unidos.

João Arruda e Fiel Costa, da Loja Century de Framingham, estão atentos ás sugestões e as reservas. “Nas próximas edições do jornal Brazilian Times serão divulgados mais locais onde os ingressos são vendidos. Quem quiser comprar pelo telefone, pode ligar no número (978) 944-8660.

A festa terá como atrações musicais: Banda Elitte, a dupla Alessandro e Vinicius e o DJ Boris. Muito xaxado, xote, forró e baião, entre outros ritmos musicais do nordeste brasileiro.

O Elks Club de Maynard foi o escolhido para sediar a festa mais uma vez e terá início às 12:00 p.m. e seguirá até às 7:00 p.m. Será servido um almoço regional, refrigerantes, os quais estão inclusos no valor do ingresso.

Também haverá no local, barracas com comidas típicas do Nordeste, e uma competição para escolher o maior rapador de coco, com prêmios para o primeiro e segundo colocados, além do troféu para quem apresentar primeiro a quenga de coco rapada.

Também haverá uma competição para escolher a melhor buchada, a qual será escolhida por uma comissão.

SERVIÇO

Dia 13 de Novembro de 2016 

Horário: 12pm às 7pm

Local: Elks Club (34 Power Mill Rd,Maynard MA 01754)

Contat0: (978) 944-8660

Valor do ingresso: US$30,00 -Incluindo o almoço e refrigerante.

Barracas com comidas típicas a parte

Fonte: Da redação

Top News