Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2016 as 10:00am

Floripa Produções se pronuncia sobre polêmicas do Festeja Boston

Evento foi sucesso de público, mas também de críticas quanto a organização e sujeira deixada no local

Depois de muita polêmica na comunidade brasileira e na mídia americana sobre a organização e a sujeira deixada no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence (Massachusetts) após o show Feteja Boston, ocorrido no último dia 2, pela primeira vez a Floripa Produções, que foi a organizadora do evento, se manifestou através de um comunicado oficial publicado em sua página no Facebook:

COMUNICADO

A Floripa Produções agradece o público presente no maior evento brasileiro que já tivemos aqui nos USA- Festeja Boston 2016.

O evento reuniu mais de 10.000 brasileiros de vários estados dos USA tornando ainda mais lindo o evento.

Os artistas e o público felizes deram o espetáculo.

A Floripa Produções gostaria também de pedir desculpas por não ter se pronunciado sobre os acontecimentos expostos na imprensa americana e brasileira anteriormente, por determinação dos advogados da empresa.

Dia 06 de outubro, quinta-feira às 2pm, o advogado e secretario da prefeitura nos receberam e o resultado da reunião foi produtiva, ficando decidido por ambas as partes que estarão em conjunto trabalhando na investigação dos problemas tidos por falta de comunicação e só será divulgado algo à respeito após a conclusão da investigação.
Obrigada.

1) Para as pessoas que optaram em não ir ao show terão seu dinheiro devolvido e que ainda não fizeram a troca ligue ou text para estes 2 fones: 617 224 3689 e 617 447 9296.

2) Se tiver alguém na área em Framingham que não tenha ido ao show domingo e, que está querendo sua devolução entre em contato com Andressa: 508 494 1615

A produtora de eventos já trabalha na divulgação de seu próximo evento, onde trará os cantores Leonardo e Eduardo Costa que estão se apresentando com a turnê Cabaré.

Fonte: Da redação

Top News