Publicado em 14/10/2016 as 2:00pm

Cinema em Revere vai exibir filme brasileiro

A comédia brasileira de maior sucesso nos últimos tempos chega às telas de Massachusetts

No dia 28 de outubro, o Showcase Cinemas de Revere (Massachusetts) vai exibir a comédia brasileira “Vai que dá certo 2”, um filme dirigido por Maurício Farias e Calvito Leal, que é continuação do sucesso de 2013.

A maior parte do elenco do original retorna, incluindo o coroteirista Fábio Porchat e os atores Lauro Mauro, Lúcio Mauro Filho, Natália Lage, Danton Mell e Felipe Abid. “Vai que dá certo 2” foi lançado pela Imagem Filmes no dia 7 de janeiro deste ano e chega aos Showcase com legendas em inglês.

Não perca a oportunidade de assistir a esta grande comédia brasileira. O Show Case fica localizado no 565 Squire Road, em Revere. Para mais informações sobre como adquirir os tickets ou horário de exibição acesse o site www.showcasecinemas.com.

A HISTÓRIA

Após a morte do primo Danilo (Lúcio Mauro Filho), Rodrigo (Danton Melo), Amaral (Fábio Porchat), Tonico (Felipe Abib) se vêem obrigados a participar de uma chantagem arquitetada por Danilo, sua irmã Simone (Verônica Debom) e pelos policiais Cid e Da Silva. O grupo consegue levar adiante a negociação mas Simone rouba todo o dinheiro deles. Eloi (Vladimir Brichta), amante de Simone e pivô da chantagem também está atrás do dinheiro. Jaqueline (Natalia Lage), agora casada com Rodrigo, é sequestrada e na operação para salvá-la Rodrigo, Amaral e Tonico correm sério risco de vida.  

Fonte: da redação