Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2016 as 9:00pm

Brasileira dá palestras sobre Envelhecimento Saudável

A Holistic Health Coach e escritora brasileira Giovana Costa esteve em Newark (NJ), para ministrar palestra sobre saúde natural, alimentação saudável e nutrição

Na tarde do último dia 8, a Igreja Batista Walnut, localizada em Newark (New Jersey), promoveu uma palestra gratuita com o tema “Envelhecimento saudável para mulheres de todas as idades”. A palestrante convidada foi a Holistic Health Coach e escritora brasileira Giovana Costa. Moradora de Massachusetts, Giovana é graduada pelo no Institute for Integrative Nutrition em NY, com mestrado em Coaching e doutorado em Coaching pela Florida Christian University. Esse ano ela lançou o seu primeiro livro, onde reuniu 38 receitas saudáveis, com o título “Viva bem, viva melhor”.

 Estiveram presentes no evento da Igreja Batista Walnut 65 pessoas. Giovana ministrou sobre os temas como: saúde natural, alimentação saudável e nutrição por 1 hora e 30 minutos, em seguida ela disponibilizou 30 minutos para que os presentes pudessem tirar suas dúvidas. “O evento superou as minhas expectativas, foi muito bom”, afirmou Giovana. “A princípio pensei que era somente um evento para a igreja, mas foi anunciado e colocado cartazes em vários locais da cidade e assim muitas pessoas compareceram interessadas no assunto. Vi a importância desse tipo de evento e quanto as pessoas ainda não tem acesso a informação sobre saúde e alimentação saudável”, afirmou a coach.

Após a sessão de perguntas, as pessoas puderam degustar algumas das receitas saudáveis preparadas pela própria Giovana, que aproveitou a oportunidade para vender e autografar seu livro.

“A comunidade brasileira ainda carece de informações nessa área e isso tem me motivado ainda mais a dar palestras e ensinar”, relatou Giovana.

Para convites para eventos e palestras, informações sobre como comprar o livro “Viva bem, viva melhor”, entre em contato pelo telefone (508) 816-2177.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News