Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2016 as 2:00am

Eleição da CDLE ocorreu em clima de entusiasmo

João Arruda permanece na presidência da entidade para dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvido

Durante a nona reunião de 2016 da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores BR USA (CDLE), realizada em Peabody, sobrou entusiasmo e disposição, para iniciar as comemorações dos 10 anos de fundação da entidade que em 23 de novembro celebra 10 anos.

João Arruda, presidente da CDLE, iniciou a reunião fazendo um resumo das atividades da entidade nos últimos anos, relembrando as conquistas, os treinamentos, os cursos, palestras e outras atividades prestadas aos associados e simpatizantes.

Daniel Pereira, vice-presidente e naquele momento também guardião do Estatuto Social, solicitou apoio para que o até então presidente Joao Arruda, mais uma vez assumisse o cargo dando continuidade aos trabalhos executados durante esses primeiros dez anos. Fernando Fagundes Diretor Internacional e Marcio Montenegro Diretor Comercial fizeram coro e reiteraram que João deveria permanecer como presidente.

Ana Claudia Panori e Jorge Lindomaya, afirmaram que além de poderem participar dos benefícios CDLE, esse trabalho iniciado terá que ser continuado com João, pois o grande diferencial é que a entidade é muito querida da comunidade graças ao jeito comunicativo e ao desempenho de João na liderança.  

Fiel Costa e Vidomar Silva sugeriram que sejam criados ainda mais eventos anuais, no calendário de atividades, para que o trio João Arruda Jenner Mendes e Daniel Pereira continuem, pois “time que está ganhando não se mexe”.

Após várias outras manifestações de apoio a CDLE e sua diretoria, o diretor financeiro e anfitrião da reunião, sugeriu que a chapa fosse eleita por aclamação, como manda o ESTATUTO SOCIAL, no que foi atendido com uma solene e entusiasmada salva de palmas.

NOMINADA DA DIRETORIA ELEITA PARA BIENIO 2017/2018

Presidente: João de Arruda Melo

1 Vice Presidente: Daniel Pereira

2 Vice Presidente: Marcio Montenegro

Diretor Financeiro: Jenner Mendes

Diretor Adju: Fiel Costa

1 Secretário: Jorge Lindomaya

2 Secretária: Ana Claudia Panori

D.Marcketing: Jornal Negócio Fechado

D.Internacional: Fernando Fagundes

Ds.Eventos: Helenita Morais e Adilson Morais

Dir.Patrimonio: Vidomar SILVA

CONSELHEIROS.

Aloizio Dias 

Alvaro Lima

Daniel Maximus

Edirson Paiva

More Moor 

Paulo Carvalho

Tiago Batista

Fonte: Da redação

Top News