Publicado em 19/10/2016 as 2:00pm

Brasileiro é chamado ao board do Experience Kissimmee, na Flórida

O brasileiro Fernando Pereira, do receptivo Pegasus Bus Transportations

O Conselho de Diretores do Experience Kissimmee, na Flórida, acaba de anunciar um brasileiro para ocupar a cadeira reservada para Transportes e Varejo. Trata-se do presidente e CEO do receptivo Pegasus, Fernando Pereira. Ele assume para o termo que se inicia agora e dura dois anos.

O novo membro do board conhece bem o destino em questão, já que a Pegasus trabalha, principalmente com passageiros brasileiros e latino-americanos, com foco em Kissimmee, Orlando, Miami e Fort Lauderdale.

“É uma honra poder servir e trabalhar junto a um destino que está crescendo em passos largos. Fazer parte desse momento de expansão de Experience Kissimmee e poder retribuir para comunidade que sempre nos apoia, além de muito importante, é nossa filosofia como empresa. Comunidades fortes e unidas são celeiros para negócios bem sucedidos”, comemorou Fernando Pereira.

Kissimmee vem com um plano de ação forte para os próximos dois anos. Muitas novidades foram lançadas pelo Experience Kissimmee na semana passada. O papel do órgão é desenvolver campanhas, programas e atividades promocionais sobre o Turismo na região, com ações que vão desde campanhas de marketing e comunicação a diálogos com agentes de viagens e operadoras no sentido de consolidar o destino comercialmente.

Fonte: Panrotas