Publicado em 19/10/2016 as 7:00pm

Elza, a cartomante, explica que sua popularidade na América se deve à seriedade no atendimento

Muitos clientes de Elza afirmam que ela é "especialista" em trazer a pessoa amada de volta

Bastante popular nos Estados Unidos, principalmente entre a comunidade brasileira de Massachusetts, Elza, a cartomante, revela que a atenção que dedica a cada um de seus clientes, mantendo constante contato e acompanhando caso a caso até que tudo se resolva, é a razão de seu sucesso.  “Felizmente posso dizer que, de uma maneira geral, meus clientes gostam do meu trabalho. Às vezes, as pessoas me procuram para pedir coisas que não posso resolver, mas aí converso com elas e tento entender a situação. Muitas vezes, o que elas mais precisam é de orientação e uma palavra amiga.”

Elza lê cartas de tarot em Massachusetts há 12 anos. Desde então, se firmou como a cartomante preferida da comunidade, ora atendendo pessoalmente, ora atendendo por telefone, de sua casa no Brasil. Ela esclarece que não consegue prever o futuro, mas pode ajudar as pessoas a ter uma vida melhor. “O que eu faço, baseado na magia do tarot, é abrir os caminhos e direcionar a pessoa para que ela seja positiva e aprenda a lidar com males maiores como a inveja e mal olhado”, esclarece.

Essa “abertura de caminhos”, segundo a cartomante, consiste num trabalho de magia que faz fluir as energias positivas, bloqueando ações ruins e, ao mesmo tempo, proporcionando energia para que a pessoa possa alcançar seus objetivos. Elza explica que ela recomenda a seus clientes a abertura de caminhos quando percebe que outras pessoas, movidas pela inveja, cobiça ou por pura maldade, tentam prejudicá-los. “Infelizmente, o mundo está cheio de gente maldosa, é só descuidar um segundo para que tudo vá por água abaixo”, lamenta.

Muitos clientes de Elza afirmam que ela é “especialista” em trazer a pessoa amada de volta. Ela ri e explica que trazer alguém de volta não é tão difícil, “desde que haja laços afetivos verdadeiras e muito esforço e colaboração de quem quer ter seu amor de volta. Se o amor for realmente verdadeiro, garanto que trago.”

Quanto a fazer com que alguém consiga ganhar dinheiro, ela afirma: “Não faço milagres. O que está ao meu alcance é fazer com que a pessoa mude as atitudes. Ganhar dinheiro é uma questão de determinação, manter o foco e ser objetivo. Com a cabeça quente, cheio de problemas e sem apoio, ninguém consegue nada. Mas, a partir do momento em que a pessoa acredita nela mesmo, o dinheiro vem naturalmente.”

Serviço – Para falar com Elza, marque uma consulta pelo telefone (617) 294-7634.

Fonte: Da redação