Publicado em 19/10/2016 as 5:00pm

Oficina de fotografia acontece dia 5 no BRACE em Framingham

Para garantir a qualidade da aula, o curso terá capacidade para apenas 20 inscritos

Criado em 2012 na cidade de Framingham (Massachusetts), o BRACE (Brazilian-American Center) é uma organização sem fins lucrativos, idealizada pelo Padre Volmar Scaravelli, com o objetivo de acolher, assistir e promover todos os imigrantes sem distinção de nacionalidade, raça, idade, gênero ou religião, preservando os valores e a identidade cultural de cada um.

Oferecendo cursos, seminários, palestras e eventos para instruir, capacitar e entreter as pessoas, ajudando-as a se integrarem melhor à sociedade americana e, ao mesmo tempo, preservando a cultura brasileira e suas tradições, respeitando os princípios culturais, a linguagem, a crença religiosa e a dignidade de cada um.

 Um dos próximos workshops organizados pelo BRACE é a Oficina de Fotografia, que a princípio seria ministrada no dia 22 de outubro e teve sua data alterada para sábado, dia 5 de novembro. Para garantir a qualidade do ensino, o curso terá capacidade para apenas 20 inscritos.

Para saber mais informações e garantir sua vaga, entre em contato com o BRACE no telefone (508) 628-0360 ou envie um e-mail para brazilian.american.center@gmail.com.

Fonte: Da redação

Top News