Publicado em 19/10/2016 as 12:00pm

Paulista que morou na Florida é bailarina de Beyoncé

Ferly chegou aos Estados Unidos quando tinha 12 anos de idade

Loira, bonita, com ginga e bailarina de ninguém menos que Beyoncé. Ferly Prado, de 28 anos, nasceu em São Paulo, já esteve na equipe de gente como Britney Spears, Justin Timberlake, Mariah Carey e Tina Turner, entre outros. Ela foi escolhida pela diva para integrar todos os shows da turnê Formation World Tour.

No mês passado, Ferly gravou um vídeo pedindo ajuda dos brasileiros para estar no desfile da Unidos da Tijuca, que fala sobre a música americana e sonha ter Beyoncé no carnaval. A bailarina quer desfilar e até mostra que tem samba no pé durante a gravação.

Além de bailarina e coreógrafa, Ferly é modelo. A moça, que começou nas sapatilhas aos 3 anos só para agradar a mãe, dona de uma academia, participou ainda de muitas séries americanas como “Glee”.

Ferly chegou aos Estados Unidos aos 12 anos para estudar e passar um tempo com a irmã que já vivia no exterior. Começou a encarar a dança com seriedade até ter uma anorexia nervosa em função da cobrança de uma diretora severa na escola.

A brasileira se mudou para a Flórida e começou a dançar em outra companhia. De lá, seguiu para Los Angeles. Ferly encarava todas as audições que podia até chegar ao corpo de baile de Tina Turner. Dali para frente, a coisa fluiu e hoje ela acompanha Beyoncé pelo mundo.

Fonte: Da redação