Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2016 as 11:00am

Total Help dá consultoria gratuita durante feira em Boston

A convite de Marcony Almeida e Mark Puleo, da Brazilian Magazine, os profissionais da Total Help estiveram presentes sob coordenação da CEO da empresa

No domingo, 16, a Total Help participou da Feira de Imigração e Saúde Brasileira da Grande Boston (Health & Family Outreach), que aconteceu as 8h30 às 12h30h da manhã, na quadra de esportes da Escola de Santo Antonio, em Everett.

A convite de Marcony Almeida e Mark Puleo, da Brazilian Magazine, os profissionais da Total Help estiveram presentes sob coordenação da CEO da empresa, Regiane Luna, e do advogado Kevin Glory.

Regiane explica que o objetivo é ajudar a comunidade esclarecendo dúvidas e amparando nas questões legais. “Temos uma empresa sólida e consolidada que há 18 anos trabalha junto às comunidades brasileira, hispana, portuguesa e americana aqui nos Estados Unidos e nossa missão compreende ajudar o máximo de pessoas possíveis auxiliando na compreensão dos trâmites legais americanos. Fazer parte desta feira é uma honra, pois o atendimento gratuito à população nesta feira é nossa forma de agradecer o carinho e fidelidade dos clientes ao longo destes anos de prestação de serviços da Total Help. Kevin e eu estamos muito felizes em fazer parte deste projeto incrível que visa auxiliar a comunidade”, explicou Regiane Luna.

Em seu nono ano, o evento reuniu também o Consulado do Brasil em Boston, advogados de imigração e trabalho, médicos, enfermeiros, planos de saúde, orientação trabalhista, além de música, café da manh? brasileiro, e brincadeira para crianças.

Fonte: Da redação

Top News