Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2016 as 6:00pm

Empresária inova no atendimento de moda feminina brasileira

Com experiência de 8 anos, pensando no conforto de suas clientes a empresária Valéria Campos adaptou seu carro e criou uma loja itinerante

Pensando em atrair o público feminino que não abre mão de se vestir bem e não resiste à moda brasileira, a empresária goiana Valéria Campos, moradora de Massachusetts, esta inovando no modo de atendimento. Trabalhando com moda há 8 anos, Valéria percebeu que as brasileiras queriam algo diferente: além de excelentes marcas, bom preço, variedade de roupas e acessórios elas queriam ser atendidas no conforto de suas casas, afinal o frio esta chegando e nada melhor do que poder receber o que há de melhor e mais moderno sem precisar ir até uma loja para saber das novidades.

A brasileira criou um modo de atendimento diferenciado, uma loja itinerante. A ideia surgiu quando Valéria assistia ao programa “Pequenas empresas, grandes negócios”, e se interessou. Segundo ela o grande diferencial é a comodidade do cliente. “O cliente abre a porta de casa e já esta dentro da loja”, relata a empresária.

A cliente pode conferir alguns dos modelos e marcas através da página da “Coisas de mulher of Boston” nas redes sociais. Com uma grande variedade de calças jeans, vestidos, blusas e saias, de diversas cores, modelos e tamanhos, a loja itinerante é multimarca, trabalhando com marcas como: Pit Bull, Rhero entre outras, além de acessórias que irão deixar seu look ainda mais moderno e elegante. Com itinerário flexível, Valéria visita suas clientes com agendamento prévio, de acordo com a disponibilidade da cliente, prestando assim um atendimento exclusivo e personalizado em praticamente todo o estado de Massachusetts, a bordo do seu carro que foi totalmente adaptado. “As adaptações no carro demoraram cerca de dois meses para ficarem prontas, pois tudo foi feito pensando no conforto das minhas clientes”, afirmou Valéria que cuida pessoalmente da escolha de cada roupa e acessório.

Para conhecer um pouco mais sobre como funciona a loja itinerante “Coisas de mulher of Boston” e agendar um horário para recebê-la no conforto da sua casa, acesse a página “Coisas de Mulher Boston”, ligue (603)294-6436.

Fonte: Da redação

Top News