Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2016 as 8:00am

Indocumentado que tentou assassinar Trump faz acordo e será deportado em dois anos

Nesta semana, as imagens do imigrante foram divulgadas. Ele afirmou que passou um ano arquitetando como mataria o candidato republicano

Michael Sandford, 20 anos, um imigrante britânico, indocumentado e desempregado, morava em Hoboken (New Jersey) e se tornou conhecido nos Estados Unidos por arquitetar um plano para assassinar o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Para isso, ele participou de clubes de tiro, onde aprendeu a manusear uma arma e como atirar com ela.

Ele foi preso no dia 18 de junho, em Las Vegas (Nevada), durante um comício do republicano. Para isso, ele tentou pegar a arma de um policial após pedir um autógrafo para Trump. O rapaz disse aos investigadores que tinha passado um ano preparando a tentativa de assassinato e que estava pronto para morrer após conseguir o seu objetivo.

Agora, dois meses depois, foram divulgadas as fotos e vídeos do rapaz treinando, no dia anterior à sua prisão, em um posto de tiro e usando o mesmo tipo de arma que ele tentou pegar do policial.

Nas imagens é possível ver o rapaz contando o dinheiro para pagar a taxa de $29 pela sessão de tiros. No mês passado, o rapaz se declarou culpado das acusações federais de arquitetar o assassinato de um candidato a presidente. Ele aguarda a sentença como parte de um acordo judicial.

O imigrante poderá ser condenado a dois anos de prisão e depois ser deportado por estar vivendo ilegalmente no país. Ele poderia pegar até 20 anos de prisão se não tivesse feito o acordo. Documentos judiciais afirmam que Sandford estendeu a mão na direção da arma do policial enquanto Trump estava discursando.

Fonte: Da redação

Top News