Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2016 as 8:00am

BT Magazine já está nas lojas

Capa da Brazilian Times Magazine

A revista Brazilian Times já pode ser encontrada nas lojas brasileiras de Massachusetts. A revista, criada para acompanhar o lado social da comunidade e abordar temas de comportamento social, traz em sua edição como matéria principal, a vida da dinamarquesa Emilia Pedersen.

A jovem, considerada um talento promissor, apesar de ter nascido na Dinamarca, tem um amor e um carinho muito grande pelo Brasil e sua comunidade. Ela participa de eventos solidários e frequentemente realiza obras assistências para ajudar os carentes brasileiros.

Além disso, o leitor terá a oportunidade de ler uma cobertura completa sobre o evento “Notáveis 2015”, que homenageou e premiou os brasileiros que mais se destacaram em suas atividades ao logo do ano. Jornalistas, ativistas, empresários, políticos entre outros estiveram em NY para receber a homenagem.

Conheça também a história de Cuco Machado, um brasileiro que superou a sua deficiência física e conseguiu vencer na América. Ele, que tem uma empresa gráfica de sucesso, tem sido um exemplo na vida de muitos que conhecem a sua luta de superação e como vence os obstáculos que a vida coloca em seu caminho.

Não perca mais tempo e vá até uma loja perto de você para pegar o seu exemplar gratuito da Brazilian Times Magazine. Para mais informações ligue no telefone 1.877.625.0079

PARA LER ONLINE

Acesse o site www.braziliantimes.com, nas abas superiores clique em “edições anteriores”, depois clique em revista e em seguida na edição que aparecerá em primeiro ligar no topo.

Fonte: Da redação

Top News