Publicado em 24/10/2016 as 1:00pm

Ex Miss Brasil Massachusetts se casa em cerimonia realizada em Hudson (MA)

Com um lindo vestido e maquiaguem impencável, a emocionante cerimônia aconteceu na First Federated Church

Na noite do último sábado, dia 22 de outubro, após sete anos de namoro, os noivos Amanda Oliveira e Gleyson Oliveira subiram ao altar na First Federated Church, localizada em Hudson (Massachusetts), para celebrarem o matrimônio em uma elegante e emocionante cerimônia religiosa, na companhia de familiares e amigos para juntos celarem a união e o início de uma nova e abençoada fase, dando início a uma nova família. “O meu desejo é que eles sejam muito felizes e que possam seguir o nosso exemplo e permaneçam por mais de 30 anos casados”, afirmou a mãe da noiva, Vaisman de Oliveira ao lado do pai da noiva, Luiz de Oliveira.

Com sua beleza estonteante, a bela Amanda Oliveira foi eleita Miss Brasil Massachusetts em 2011, vencendo várias outras candidatas em evento realizado na cidade de Everett (MA).

A noiva estava linda, vestida como manda o figurino, realizando o sonho de muitas mulheres, vestida de véu e grinalda. Após a cerimônia religiosa, que reuniu treze pares de padrinhos, os convidados seguiram para o Clube Português de Hudson, onde recepcionaram seus convidados com uma linda festa.

Entre os padrinhos, um casal era muito especial e se emocionou ao falar da noiva. Trata-se de Bruno de Oliveira e Roberta Veitas. Bruno é irmão de Amanda e emocionado falou: “Desejo tudo de melhor para eles... São sete anos de namoro... O Gleyson foi em casa pedir a mão da minha irmã em casamento para o meu pai, ele fez tudo do modo tradicional mesmo. É dificl falar... Somos só nós dois... E hoje ver ela casar...eu até me emociono.”, relatou o irmão.

A linda cerimônia e a animada festa certamente ficarão para sempre na memória de familiares e amigos, mas principalmente na mente e no coração do mais novo casal.

O Brazilian Times deseja aos noivos muita paz, saúde, amor e sabedoria!

Fonte: Da redação