Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2016 as 10:00pm

5ª Festa Nordestina vai acontecer dia 13 de novembro

Festa vai celebrar a cultura nordestina

Como muita comida típica do nordeste brasileiro, música e animação, a quinta edição da Festa Nordestina tem sido bastante aguardada pela comunidade brasileira em Massachusetts. O evento, que se tornou uma tradição no calendário de festas neste estado, tem como objetivo divulgar e promover a cultura nordestina.

A MDA Eventos, responsável pela realização divulgou que os nove estados nordestinos estarão representados nesta festa.

Na parte musical haverá muito forró, xote e baião com a banda Ellite, a dupla Alessandro e Vinícius e o renomado DJ Boris.

Além de música e a farta culinária, o evento terá o concurso para escolher o melhor rapador de coco e o melhor bolo de rolo.

BARRACAS GASTRONÔMICAS

Na parte culinária, destaque para Mainha, da Mainha Restaurante, que mais uma vez estará servindo o seu delicioso Acarajé baiano. Angelina e sai equipe, mais uma vez, comandará a barraca de tapioca. Jamille Cunha vai estar à frente da barraca de Baião de Dois, uma das comidas mais deliciosas da culinária nordestina. O sarapatel será encontrado na barraca de Adi, do Açougue de Marlborough.

ANOTE NA AGENDA

A festa acontecerá no dia 13 de novembro, com início previsto para às 12 horas. O local é o Elks Club, localizado no 34 Powder Mill Rd, na cidade de Maynard. No local há um grande estacionamento.

Os ingressos já estão a venda e os preços são de US$ 30,00 por pessoa e crianças de até 12 anos não pagam. Os tickets dão direito ao almoço tradicional.

Para facilitar a venda, vários pontos de vendas foram colocados em algumas lojas, como Sol Brasil (Leominster), USA Enterprise (Framingham) e Karol Brasil (Everett)

Fonte: Da redação

Top News