Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2016 as 3:00pm

Brasileiros participam de feira sobre educação em Miami (FL)

O Cônsul-Adjunto Lucas Chalella das Neves, chefe do Setor de Educação do Consulado-Geral foi convidado a participar do evento

A 4ª edição da Feira anual de Educação da BKB Moms aconteceu na manhã do último sábado, dia 22 de outubro, no Bayside Pavilion, do Mercy Hospital em Miami (Florida) com entrada gratuita.

A BKB Moms é uma comunidade de mães, fundada há quarto anos, que tem como objetivo compartilhar conhecimento, experiências e informações à respeito de educação, cultura e estilo de vida. A organização tem cerca de 1.200 mães cadastradas, de diversas nacionalidades.

Pelo quarto ano consecutivo, a instituição BKB Moms organizou a feira que envolveu os temas sobre escolas e educação nos Esyados Unidos. Mães e pais tiveram a oportunidade de abordarem temas sobre a educação e melhores escolas para seus filhos estudarem, além de terem tirado diversas dúvidas e poderem conversar com representantes de escolas públicas e particulares de Miami-Dade

O evento também abordou debates à respeito de educação bilingue, raízes e herança cultural. O Cônsul-Adjunto Lucas Chalella das Neves, chefe do Setor de Educação do Consulado-Geral, foi convidado a participar do painel “Multilingual and Multicultural Education”.

“Esse é o segundo ano que eu participo desse evento. É muito bom ver que representantes do  Brasil tem participado e representado muito bem o nosso país.”, afirmou a paranaense Silvana Cunha, moradora de Boca Raton (FL).

Para obter mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela BKB Moms, acesse o site do grupo: www.bkbmoms.com.

Fonte: Da redação

Top News