Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2016 as 11:00pm

Faça sua empresa crescer com Marketing Digital

A Alka Digital oferece as melhores ferramentas e estratégias para que sua empresa tenha uma maior visibilidade na internet

No mundo atual, onde a tecnologia tomou conta de praticamente todos os segmentos da sociedade, o marketing digital tornou-se uma ferramenta indispensável e garantida para as empresas que buscam uma maior visibilidade ou vender seus produtos. Por isso existem diversos meios que possibilitam ao empresário utilizar deste mecanismo com facilidade.

A Alka Digital, uma empresa especializada em marekting digital e web designe, tem sido uma das principais parcerias do empresário brasileiro em Massachusetts. Com o propósito de “construir projetos simples, intuitivos e convenientes, mostrar aos clientes todo o poder da internet e ajuda-lo a construir um sólido relacionamento com seus clientes”, a Alka Digital tem ajudado a impulsionar muitas empresas.

Para isso segue os principais valores para se atingir o sucesso: excelência, autenticidade, integridade e otimismo.

MARKETING DIGITAL E WEBDESIGN

A Alka Digital simplifica e providencia resultados efetivos para os seus clientes.

Qual é a melhor estratégia de para alavancar o seu crescimento?

Com um time cuidadosamente selecionado, aficionados por internet, a Alka oferece as mais novas tendências, ferramentas, truques e dicas para criar as melhores oportunidades para sua empresa.

SITE

A Alka acompanha todo o processo, desde o registro de domínio até a adaptação de sites responsivos para smartphones. Assim que finalizam o site, é disponibilizado meios para que o cliente tenha total acesso para modificar e atualizar seu próprio conteúdo.

MARKETING DIGITAL

Não adianta ter um site se não dispor de uma estratégia de marketing digital adequada. Os clientes estão online e eles estão procurando por algo, mas o que está fazendo para se apresentar para eles?

Se não estiver nas primeiras páginas de pesquisas, o site é tão efetivo quanto um anúncio de outdoor no meio de um deserto. Por isso, que a Alka tem a “química perfeita” para o cliente encontrar, via marketing digital, o que procura.

Isso é feito por meio de Sistemas de Busca Otimizada (SEO), Pagamento por Clique (PPC), Criação de Conteúdo, mídias sociais, entre outros.

CONTATO

Para saber mais como funciona o marketing digital, entre em contato com a Alka Digital através do telefone (508) 371-6929 ou acesse. www.alkadigital.com

Fonte: Da redação

Top News