Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2016 as 7:00pm

SERVIÇOS CONSULARES

Blog é criado para orientar e ajudar brasileiros que precisam do Consulado em Massachusetts

Com o objetivo de ajudar a comunidade brasileira, principalmente aqueles que precisam de algum serviço consular, o fotógrafo e proprietário do site Conexão Top USA, Roberto Assis, criou um blog que traz dicas, orientações e informações sobre os atendimentos realizados pelo Consulado Geral do Brasil em Boston (Massachusetts).

Segundo ele, a ideia é manter os internautas atualizados sobre todos os serviços oferecidos pela repartição. “Além disso, vamos sempre publicar leis, normas e regras para a obtenção ou atualização de cada documento”, fala. “Desta forma esperamos que o brasileiro se dirija ao local com todas as exigências para facilitar e agilizar o andamento do seu processo”, continua.

O blog, chamado Serviços Consulares, também coloca uma equipe à disposição dos brasileiros que moram em Massachusetts no sentindo de ajudá-los com todo o processo, desde o preenchimento de formulários até a entrega do documento. “Nós queremos ser um parceiro direto para quem precisa de algum documento expedido pelo Consulado”, finaliza.

Para mais informações, acesse www.servicosconsulares.wordpress.com

Fonte: Da redação

Top News