Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2016 as 3:00pm

Allstate atende brasileiros em Mount Vernon (NY)

Ter um seguro é muito importante para o seu futuro

Algumas pessoas não dão a devida importância para o assunto, mas é muito sério pensar no futuro e garantir que sua família fique bem. Por isso os profissionais da Allstate têm trabalhado para orientar e mostrar o melhor caminho para as pessoas. A brasileira Aline Ramos tem sido uma destas conselheiras e seu trabalho tem surtido efeitos positivos na vida de muita gente.

Ela conversou com a redação do Brazilian Times e falou da importância de ter um seguro, “pois isso fomenta um futuro sólido e sem dificuldades”. Aline destaca a nova loja que foi aberta para atendera comunidade na região de Mount Vernon (New York). “Nesta região há uma grande população brasileira e nosso propósito e tentar orientar a maior quantidade de pessoas possível”, disse.

A Allstate é uma das maiores seguradoras nos Estados Unidos. A empresa foi fundada em 1931 e hoje é uma das mais importantes do país. “Aqui você está em boas mãos”, garante Aline, que trabalha na companhia há dois anos e há um integra a equipe de Mount Vernon. “Já trabalhei com alguns brasileiros e sei da importância de um seguro na vida destas pessoas”, continua.

Para saber mais sobre seguro ou obter orientações ligue para a Aline no telefone (914) 776-4300 ou envie e-mail para a.ramos@allstate.com. A Allstate de Mount Vernon fica localizada no 1071 Yonkers Avenue. 

Fonte: Da redação

Top News