Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2016 as 8:00am

Brasileiro recebe importante prêmio como Consultor Imobiliário em Boston

Premiação é reconhecimento do trabalho desenvolvido por Hudson Santana há seis anos

Em excelente fase pessoal e profissional o Consultor Imobiliário brasileiro, nascido na cidade de Colorado do Oeste (Rondônia), Hudson Santana, residente na cidade de Cambridge (Massachusetts), só tem motivos para comemorar. Além da chegada de sua mais nova filha, a pequena Gabriela de apenas 15 dias, Hudson, que é casado com Lisa Santana e que também é pai da Mila, de 3 anos e meio, acaba de receber um dos mais influentes prêmios no ramo imobiliário, o “The 100 Most Influential Real Estate Agents” por sua excelente atuação profissional.

A premiação, que aconteceu no último dia 19 de outubro no Boston Convention Center, contou com um público de mais de 600 pessoas. Esse reconhecimento profissional é fruto do competente trabalho desenvolvido há seis anos por Hudson como presidente e proprietário da Keller Williams Realty Cambridge, uma imobiliária com 90 corretores localizada na Harvard Square. O brasileiro também é fundador e presidente da Santana Properties Inc, time de corretores com maior número de vendas na região de Cambridge e Somerville (MA) com mais de 75 milhoes em vendas em 2016.

“Neste evento fui um dos palestrantes. Esse ano também recebi um prêmio nacional por estar entre os 10 corretores ‘Millennials Latinos’ com o maior número de vendas nos Estados Unidos e um por ser o corretor latino com maior número de vendas no estado de Massachusetts”, afirmou Hudson ao BT.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido por Hudson como Consultor Imobiliário, acesse www.SantanaPropertiesTeam.com, envie um e-mail para Hudson@SantanaPropertiesTeam.com ou ligue 617.272.0842.

Fonte: Da redação

Top News