Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2016 as 10:55am

Democratas convocam os brasileiros para votar "Sim na questão 2", no Dia da Eleição

O grupo Avançando o Legado de Obama sobre Charter Schools espera que os brasileiros apoiem a Clinton, e ao mesmo tempo votem "Sim na Questã 2" para expandir o número de escolas Charter, para ajudar as comunidades em todo o estado

Uma nova organização do Partido Democrático está trabalhando para convencer as centenas de milhares des brasileiros em Massachusetts para votar “Sim na questão 2”, no Dia da Eleição, para aumentar o número de “charter schools” em todo o estado.

O grupo está destacando o apoio do presidente Barack Obama para a expansão pública da escolas conhecidas como “charter” como uma maneira de convencer os brasileiros em Massachusetts para comparecerem às urnas e votarem em apoio à Pergunta 2, na cédula eleitoral.

“Escolas públicas charter apoiam as comunidades carentes da nossa nação, a inflamar a imaginação e nutrir as mentes dos jovens da américa”, disse o presidente Obama em uma recente proclamação. “Eu conclamo os estados a apoiarem as escolas públicas charter, que produz qualidade aos estudantes que servem”.

Em Massachusetts, mais de 32,000 crianças estão na lista de espera para as escolas charter. Muitas delas são brasileiros, amontoados em escolas falhas nas cidades de pessoas de baixa renda. Já há comprovação que as escolas “Charters” têm ajudado estudantes e famílias de imigrantes a superar as barreiras linguísticas e culturais com seus currículos personalizados.

O grupo, Avançando o Legado de Obama sobre Charter Schools, está trabalhando para mobilizar eleitores democratas em apoio a Pergunta 2. O ex-secretário de Educação dos Estados Unidos, Arne Duncan, falando em Boston na quarta-feira, pediu aos eleitores de Massachusetts para votarem em apoio Pergunta 2. “Eu espero que os eleitores votem para dar mais crianças aqui em Boston mais opções para uma educação de alta qualidade”, disse Duncan

A questão aparece na mesma cédula da eleição presidencial, que será bastante disputada. A democrata candidata Hillary Clinton apoia um caminho para a cidadania para os imigrantes, enquanto o republican Donald Trump tem apelado repetidamente para as deportações em massa.

O grupo Avançando o Legado de Obama sobre Charter Schools espera que os brasileiros apoiem a Clinton, e ao mesmo tempo votem “Sim na Questã 2” para expandir o número de escolas Charter, para ajudar as comunidades em todo o estado.

Para saber onde votar cedo, visite, sec.state.ma.us/EarlyVotingWeb.

Fonte: Brazilian Times

Top News