Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2016 as 4:00pm

DJ Kbrini luta contra Câncer de Cólon

Um dos DJs mais queridos a na comunidade, ele dá exemplo de perseverança e otimismo

Kbrini Halls, um dos DJ mais queridos e respeitados no cenário artístico brasileiro nos Estados Unidos, está passando por um dos momentos mais delicados de sua vida. Há dois meses ele foi diagnosticado com Câncer de Cólon. Em um vídeo publicado na sua fanpage no Facebook, ele explicou um pouco sobre o que está acontecendo e como está lutando contra a doença.

Bastante emocionado, fala que já fez a cirurgia para a retirada do tumor maligno e que tudo correu bem. O vídeo foi gravado momentos depois dele deixar a segunda sessão de quimioterapia, na quarta-feira (26). “Ainda faltam oito, mas tenho fé em Deus que tudo sairá e vou me livrar deste mal”, disse.

O DJ, que mora em Marlborough (Massachusetts), destaca o apoio que tem recebido de sua esposa Elizabete DeFaria, sem a qual não teria forças para seguir adiante com o tratamento. “Ela faz muita diferença e está do meu lado o tempo todo”, disse. “Também agradeço aos meus amigos, aos produtores que mesmo sabendo daminha doença continuam me contratando para eventos, me proporcionando trabalhar e não pensar no problema”, continua.

Kbrini também tem recebido um apoio importante de sua mãe, que viajou do Brasil para cuidar do filho nos EUA. “Ela também tem sido uma peça fundamental no combate à esta doença”, ressalta. “Peço que todos continuem orando por mim e quem tiver pensamento negativo fique longe”, desabafa ressaltando que “uma simples palavra de apoio ou um aperto de mão significa muito”

Natural de São João do Oriente (Minas Gerais), Kbrini mora nos Estados Unidos desde 1997 e assim que chegou foi trabalhar na área de limpeza, porém nunca deixou de escutar os DJ´s Top, então seguiu sua intuição e comprou um aparelho de som e começou a realizar festas no local quase todos os finais de semana.

Em 2008 e 2009, ele conheceu alguns DJ´s da região que hoje são seus grandes amigos e incentivadores. Kbrini decidiu fazer alguns cursos em New York e conhecer mais a profissão, para entrar no mercado com força total e foi então que nasceu o DK Kbrini Halls. A partir daí, o nome dele foi crescendo e tomando conta dos eventos brasileiros.

O talento e animação de Kbrini foram os responsáveis em mantê-lo na parceria com os principais produtores de eventos de Massachusetts.

O nome dele cresceu, extrapolando fronteiras e atualmente ele anima os eventos nas comunidades hispana, portuguesa e norte-americana.

O trabalho de Kbrini lhe rendeu algumas indicações e prêmios como o melhor DJ do ano, entre eles estão: Troféu DJ Revelação do Ano em 2010, DJ Destaque do Ano em 2012, Troféu dado pelo Brazilian Day New York das Caravanas em 2013.  No Brazilian International Press Award ele ficou entre os finalistas quatro anos seguidos.

Fonte: Da redação

Top News