Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2016 as 4:00pm

Hallmark Dental faz promoção para a comunidade brasileira em Massachusetts

Hallmark oferece serviço para toda a família

Na grande maioria das vezes um belo sorriso pode significar muitas coisas, tais como demonstrar a sua simpatia, alegria e uma boa saúde. Por isso é muito importante que você visite regularmente o seu dentista e cuide bem dos seus dentes.

Para ajudar aos leitores a obter mais informações e orientações sobre o assunto, o Brazilian Times conversou com profissionais da Hallmark Dental, localizada na cidade de Everett (Massachusetts). Na entrevista foram citados vários pontos, entre eles a importância de ter um belo sorriso.

Brazilian Times – Qual a importância deum belo sorriso?

Hallmark Dental - Bem visto socialmente - A expressão facial transmitida pelo sorriso, tem influência direta nas relações sociais e autoestima das pessoas. Se observarmos as propagandas de um modo geral – seja em revistas, internet ou televisão - mostram o sorriso como principal aliado para transmitir a mensagem e o conceito do seu produto.  Na maioria das vezes passam a ideia de saúde, segurança, confiança, bem-estar e conquista. São infinitas as definições sobre o que o sorriso significa e transmite para aquele que recebe a mensagem. Além de irradiar felicidade, um sorriso bonito é o cartão de visitas de qualquer indivíduo e ajuda nas conquistas diárias.

BT – Quais os tipos de procedimentos realizados na Hallmark?

HD - Exames, limpezas, raios-X, o tratamento com flúor, aplicação de selantes, restaurações, coroas e dentaduras.

BT Por que cuidar dos dentes vai muito mais além do que a estética?

HD - Algo que todos temos em comum é que queremos ter uma boa aparência. Nosso sorriso é uma grande parte disto, no entanto, é muito mais do que um belo sorriso. Sem sua saúde bucal os riscos de problemas graves podem aumentar, como ataque cardíaco, derrame e diabetes. Problemas em sua boca pode afetar o resto do seu corpo. Uma boa higiene oral e dentária pode ajudar a prevenir o mau hálito, cáries e inflamação da gengiva. É importante compreender a importância da saúde bucal e sua conexão com o restante do seu corpo.

BT – Fale um pouco sobre sua equipe?

HD - Dr. Nanarao Krothapalli, dentista geral desde 1994. Graduado em Odontologia da Índia. Em seguida, ele se formou D.M.D na Boston University School of Dental Medicine e tambem recebeu sua formação avançada em General Dentistry Certificado na Harvard School of Dental Medicine. Ele é membro da American Dental Association, Academy of General Dentistry, American Association of Endodontists e sociedades odontológicas locais. Dr. Krothapalli é especializado em tratamento de canal, bem como de coroas e pontes.

Dr. Hyunah Lee graduou-se na Boston University em 2012 e formou-se D.M.D. pela Boston University School of Dental Medicine em 2016. Ela é membro da American Dental Association e Massachusetts Dental Society. Dr. Lee trabalha com odontologia geral, incluindo limpezas, restaurações, coroas, e dentaduras.

Tatiane Souza atualmente lidera a equipe administrativa com suas excelentes habilidades de serviço ao cliente e assistência ao paciente. Formada Administração de Empresas desde 2014, Tatiane começou sua carreira na indústria Dental em 2004 como Assistente de Dentista.  Sua principal prioridade é a satisfação do cliente; esforçando-se sempre para que os pacientes tenham uma experiência confortável e acolhedora do início ao fim. Uma profissional de negócios dedicada e tecnicamente qualificada com antecedentes administrativos desenvolvidos através de experiência e árduo trabalho.

BT – Fale da Hallmark?

HD - A Hallmark Dental está sempre acolhendo novos pacientes e gostaríamos de tê-lo como parte de nossa família dental. Se estiver procurando por um dentista qualificado, gentil, nós podemos lhe ajudar! Em nossa clínica em Everett, amamos o trabalho de ajudar os pacientes a atingir seus mais saudáveis belos sorrisos. Nós ajudamos você a conquistar o sorriso que você sempre quis!

BT – Quais os conselhos para a comunidade brasileira manter a saúde bucal?

HD - Escove os dentes no mínimo três vezes por dia - A escovação deve ser feita sempre após as principais refeições, com escova de cerdas macias, arredondadas e cabeça pequena para não traumatizar gengiva, bochechas e língua e facilitar a limpeza dos dentes dos dentes posteriores. É importante lembrar que a escova deve ser trocada a cada três meses ou quando ela começar a ficar desgastada;

Higienizar a língua é fundamental - As bactérias presentes na boca instalam-se não só entre os espaços dos dentes, mas também na língua;

Use fio dental - O fio dental deve ser usado antes da escovação, em todos os dentes. Assim é possível remover os resíduos alimentares de áreas onde a escova não alcança (entre os dentes); 

Procure ter uma alimentação saudável - Alimente-se de forma adequada, consumindo alimentos ricos em fibras e grãos, frutas, verduras e legumes. Evite alimentos açucarados e gordurosos. Eles podem provocar cáries e inflamação na gengiva;

Visite o seu dentista - A melhor dica é a mais simples de todas: consulte um dentista a cada seis meses. Desta forma, o profissional poderá identificar os problemas bucais e tratá-los o quanto antes.

PROMOÇÃO

A Hallmark Dental está realizando uma promoção e dará um gift card no valor de $25 para quem fizer uma consulta, limpeza e raio X. O valor poderá ser usado na Amazon ou Target.

CONTATO

A Hallmark Dental fica localizada no 551 Broadway, em Everett, MA 02149. O telefone de contato para mais informações é (617) 294-4320 e a comunidade brasileira é atendida por uma pessoa que fala português.

Fonte: Da redação

Top News