Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2016 as 4:00pm

CDLE organiza reunião em Framingham (MA)

Esta será a décima reunião da entidade e participarão membros e convidados

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/EUA) vai realizar a sua décima reunião deste ano. O evento acontecerá no dia 8 de novembro nas dependências da BR TV, localizada na cidade de Framingham (Massachusetts). “Participarão a diretoria, sócios e convidados que queiram se engajar na entidade e no movimento em defesa da livre empresa”, disse o presidente João Arruda de Melo.

Na pauta de discussão está a preparação e estratégias para celebração do décimo aniversário da CDLE e definir os nomes dos convidados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas do Brasil (CNDL).

Entre as outras propostas que serão apresentadas durante a reunião está a do sorteio de um carro. “Nós já recebemos um orçamento de uma revendedora que nos ofereceu um grande desconto”, acrescenta ressaltando que falta analisar as questões jurídicas, haja vista que a CDLE é uma instituição que tem certificado de isenção de impostos.

Durante a reunião, haverá um momento dedicado à apresentação da BR TV, o mais novo canal de comunicação dos brasileiros que moram nos Estados Unidos. O objetivo deste projeto é informar, entreter e acima de tudo valorizar a cultura brasileira neste país.

O canal traz para a comunidade uma concepção interativa, na qual o telespectador escolhe como vai assistir ao conteúdo, tais como o horário e onde vai assistir.

A BR TV fica localizado no 58 Pearl Street, em Framingham (Massachusetts) e a reunião começará às 7:30 p.m

Fonte: Da redação

Top News