Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2016 as 8:00am

Palestra sobre câncer de pele reuniu a comunidade brasileira no último dia 22 em Newark

Evento gratuito e em português abordou diversos temas sobre a saúde da pele

A comunidade brasileira residente na região de Newark compareceu na tarde do último sábado, dia 22 de outubro, na sede da Mantena, em Newark (New Jersey) para uma palestra gratuita e em português sobre o câncer de pele ministrada pelo experiente dermatologista Dr. Chang B. Son em parceria com grupo Mantena Global Care, onde o mesmo falou sobre a importância da prevenção da doença, bem como os tratamentos e cuidados importantes que todos devem ter com a pele.

Nascido na Coreia o renomado Dr. Chang B. Son mudou-se com sua família para o Brasil quando ainda era criança, morou em São Paulo, onde estudo até o colegial e posteriormente mudou-se para os Estados Unidos onde se graduou.

Além de aprender com a palestra, a comunidade também teve a oportunidade de, gratuitamente, fazer um teste, além de tirar todas as dúvidas sobre o câncer, mas também sobre tratamentos dermatológicos estéticos, tais como botox, acne, celulite e queda de cabelo.

Ao final da palestra, o Dr. Chang conversou com o público presente. “Tivemos um bate-papo e depois ele examinou em particular as pessoas que quiseram”, relatou a coordenadora da Mantena Global Care Solange Paizante, que afirmou que uma nova palestra com o Dr. Chang será marcada em breve. “O evento foi muito bom. Estamos programando outro, onde também faremos sorteios de sessões de peeling, botox e outros tratamentos”.

Fonte: Da redação

Top News