Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2016 as 12:00pm

Ana Paula Valadão foi a preletora do Congresso de Mulheres que aconteceu no último final de semana

Com o tema "Mulheres chamadas para vencer" a igreja Revival Church For The Nations fez seu 26° Congresso Nacional de Mulheres

Aconteceu no último final de semana, dias 29 e 30 de outubro, sábado em Framingham e domingo em Everett, o 26° Congresso Nacional de Mulheres do Ministério de Boston da igreja Revival Church For The Nations, com o tema “Mulheres chamadas para vencer” a preletora convidada foi a pastora, cantora e líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que ministrou durante os dois dias de congresso.

Centenas de mulheres e alguns homens estiveram presentes para o evento em Framingham para assistirem a ministração da pastora, que faz parte do ministério Igreja Batista da Lagoinha. Após várias apresentações de cantoras da própria igreja, Ana Paula foi chamada ao púlpito para dar início a ministracão. Ela iniciou sua participação agradecendo um a um dos pastores da igreja Revival Church For The Nations, destacou seu carinho e amizade de anos com eles e em seguida cantou dois de seus grandes sucessos: “Me ama” e “Preciso de ti”.

 De forma alegre e descontraída, o ponto central de sua ministração para as mulheres foi o livro de Ester. “Ester era uma mulher bela e sábia, um referencial para todas nós”, afirmou.

Durante a ministração, Ana Paula, que há cerca de um ano mudou-se com seu marido, o também pastor Gustavo Bessa e seus dois filhos, Isaque e Benjamin, para Dallas (Texas), relatou: “Talvez se nós todos tivéssemos tido as mesmas oportunidades no Brasil, não teríamos saído de lá”, em outro momento ela destacou a importância da oração pelos governantes nesse momento de eleicões, seja do Brasil ou daqui dos Estados Unidos. “Temos que orar, não importa se você não está no Brasil ou se não vota aqui”.

Ana Paula também falou sobre o importante papel da mulher na constituição de um casamento e uma família saudável. “Está na bíblia... A mulher sábia edifica o seu lar”.

Ao término da ministração, pacientemente e com muita simpatia Ana Paula atendeu cada uma das mulheres que foram até ela para tirarem fotos e conversarem.

Toda a cobertura fotográfica do evento foi feita pela fotógrafa profissional Hélia Vieira, da Emozione Photography, de Hudson (MA).

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News