Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2016 as 6:00pm

Familiares e amigos prestam homenagem a brasileiro morto na Flórida no último dia 15

Com cartazes e mensagens, tributo foi realizado no mesmo local onde a vítima morreu após ser agredido por um grupo de adolescentes

No último dia 26, estudantes adolescentes da Winter Park High School, localizada em Winter Park (Florida), prestaram uma última homenagem em memória do brasileiro morto após ser agredido por desconhecidos em um parque da cidade, o jovem Roger Thomé Trindade, de 15 anos.

A homenagem feita por parte de familiares, amigos e conhecidos de Roger aconteceu exatamente no local da tragédia. Durante a cerimônia que emocionou os presentes, pessoas próximas ao jovem leram mensagens citando o amigo, ao som da música “True color”, sucesso nos anos 80 na voz da cantora americana Cindy Lauper.

Dias depois da tragédia, parentes e amigos já haviam visitado o local onde colocaram flores, velas, cartazes e uma bandeira brasileira em memória do brasileiro morto precocemente.

Entenda o caso

Na manhã do dia 15 de outubro o jovem gaúcho Roger Thomé Trindade foi agredido por um grupo de jovens no Park Avenue, em Winter Park, cidade localizada próximo a Orlando.

De acordo com relatos de um amigo da vítima, Roger e mais três colegas estavam sentados no chafariz do parque conversando como de costume, quando dois garotos se aproximaram e borrifaram um spray com um líquido que tinha mau cheiro e atingiu o rosto de Roger. O brasileiro não gostou da abordagem e teria corrido atrás do garotos, quando mais três garotos se juntaram à dupla para agredí-lo em um local mais isolado do parque. Os agressores não seriam conhecidos da vítima. Roger não resistiu e morreu.

Como a primeira autópsia não apresentou a causa da morte de Roger, a polícia aguarda os resultados de uma nova autópsia. Até o momento ninguém foi detido.     

Fonte: Da redação

Top News