Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2016 as 5:00pm

Cantora Sylvia Santana lança o seu primeiro CD dia 12 em Marlborough (MA)

"Deus investe" é o primeiro trabalho da cantora e pastora da Assembléia de Deus Jeová Nissi

Desde os 7 anos de idade a pastora Sylvia Leal Casarotto Santana , nascida em Vitória, Espírito Santo, moradora da cidade Marlborough (Massachusetts), já sabia o que tinha o dom de cantar. “ Desde os 6 ou 7 anos de idade eu já cantava no coral da Igreja.Tínhamos uma banda  com o nome Apocalipse,  fui líder de coral Infantil, coral de Jovens,c oral de senhoras e grupos vocais. Eu tinha promessa de Deus para graver”, relata a brasileira que é casada com o também pastor, Missias Santana e mãe de três filhos: Francyelli Casarotto Santana de 21 anos, Jhonatas Casarotto  Santana de 17 anos e Samuel Lukas Casarotto Santana de 8 anos.

Morando nos EUA há 16 anos, Sylvia iniciou sua carreira como cantora quando ainda Morava no Brasil. “Já fiz programas de rádio aqui e no Brasil desde de  muito jovem. Já gravei  vinhetas para rádio e chamadas para televisão desde de jovem. Fui chamada pela gravadora ‘A voz da libertação’, em São Paulo para gravar disco de vinil e fita K7  na ápoca”, relembra a pastora que esta a frente da igreja Assembléia de Deus Jová Nissi, em Marlborough.

Após ser acometida por um câncer de esôfago e estômago, Sylvia teve que fazer sessões de fisioterapia para conseguir voltar a falar, ela foi curada. Na época Sylvia chegou a receber a notícia de que não poderia mais voltar a cantar. “O Deus que cura (Jesus) me curou pois a promessa dele em minha vida ainda iria se cumprir, pra quem nunca mais iria cantar depois de uma promessa feita por deus ha 35 anos hoje  se completa em minha vida….Hoje sou curada e posso não so falar mas cantar tambem pra gloria de Deus!”

Sylvia relata que o seu maior sonho é que o seu louvor possa ir por todo o mundo. “Que vidas possam ser salvas através das mensagens cantadas e que eu também possa levar a mensagem do Senhor para ganhar  almas para o Reino de Deus, ser usada por Deus e assim eu possa continuar divulgando  a palavra de Deus onde quer que eu passar através dos louvores”, afirmou.

Inspirada nos trabalhos de cantoras gospel como Shirley Carvalhaes e Lauriete, após 35 anos de espera, Sylvia se prepara para lançar o seu primeiro cd, intitulado como “Deus investe”. Serão 12 canções compostas por Claudio Louvor (dupla Cancao e Louvor),Gislaine e Mylena,Valeria Veras,Sandro Candido,Pedro Lancacer, Fabio Souza, Elevation Worship e Sylvia Santana.

Sou muito Grata a Deus pela minha familia: esposo e filhos , pois juntos trabalhamos para obra de Deus. Meus filhos tocam na igreja e cantanm também. Sou a mulher mais feliz do mundo em ter uma família maravilhosa …..Minha família é o meu maior ministério”, afirma.

O lançamento do cd “Deus investe” acontece na noite do domingo, dia 12 de novembro na Assembléia de Deus Jeová Nissi, localizada no 221 Boston Post Rd, em Marlborough (MA).

Para mais informações acesse o canal Sylvia Santana no YouTube, envie uma mensagem por WhatsApp (774) 285-2605 ou envie um e-mail para prasylviasantana@hotmail.com.

Fonte: Da redação

Top News