Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2016 as 10:00am

Escritório de advocacia de Florianópolis integra a Câmara de Comércio da Flórida

FLSL oferece soluções jurídicas completas aos clientes, assessorando brasileiros com interesses nos Estados Unidos e americanos com assuntos a tratar no Brasil.

Resultado da fusão de renomadas bancas do Estado, o Ferrari, de Lima, Souza e Lobo Advogados (FLSL), com sede em Florianópolis e filial em Miami, é o primeiro de Santa Catarina a integrar a Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida. A entidade congrega grandes empresas das mais diversas áreas e promove as relações comerciais entre os dois países.

Fundada em 1981, a Câmara auxilia empresários que pretendem investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. Com uma extensa e conceituada rede ?de ?informações, a ?entidade? mant?ém seus membros atualizados com as tendências do mercado, tendo como base dados de primeira mão sobre o desenvolvimento político, social, econômico e tecnológico dos dois países.

A BACCF, sigla em inglês para Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, tem hoje mais de 300 sócios, desde multinacionais até empreendedores individuais.

Parcerias. Além de integrar o Câmara de Comércio, o FLSL firmou parcerias com dois importantes escritórios nos Estados Unidos. Um deles é o Urban Thier & Federer, International Law Firm, que possui filiais na Europa. O outro escritório parceiro é o Recalde Law Firm, com quem promove desde 2015, em sociedade com a Florida International Learning Academy (FILA), o curso de Introdução ao Sistema Jurídico Americano. Ministrado em Miami, nas dependências de um escritório modelo, o curso pioneiro mescla teoria e prática forense.

Com estas parcerias, o FLSL oferece soluções jurídicas completas aos clientes, assessorando brasileiros – sejam eles empresários ou não – com interesses nos Estados Unidos e americanos com assuntos a tratar no Brasil.

O escritório atua ainda em outras áreas? do Direito. Com sede no Centro de Florianópolis, o FLSL tem representação no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal?. ? “Nossos clientes querem que suas questões sejam resolvidas com competência e empenho, dentro de uma relação de confiança”, diz Luciano de Lima. “E é exatamente isso que nós oferecemos. Não há segredo, apenas muito trabalho”.

Fonte: Da redação

Top News