Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2016 as 7:00pm

Massachusetts Health Connector Visita Everett, Destacando 'Joias Escondidas' e o Início do Período de Inscrição

A partir de 1º de novembro, o Período de Inscrição vai permitir a residentes sem planos de saúde a se inscreverem para receber cobertura, e dá aos atuais membros a oportunidade de contratar um novo seguro para 2017

A uma semana da abertura do período de inscrições em planos de saúde, o Massachusetts Health Connector visitou a Europa Pastries and Coffee Shop como parte de sua viagem de um dia, por todo o estado, chamada “Hidden Gems” (Joias Escondidas), que destaca preciosidades locais e discute os benefícios de se ter plano de saúde por meio do Health Connector.

O período de inscrições começa em 1o de novembro, e é a época do ano em que qualquer pessoa que não tenha plano de saúde pode conseguir cobertura. É também o período em que os atuais membros do Health Connector podem escolher uma nova cobertura para 2017, para garantir que tenham um seguro que atenda às suas necessidades permanecendo tão acessível quanto possível.

“O período de inscrições oferece aos cidadãos, tanto os segurados quanto os que não têm planos de saúde, a melhor oportunidade para examinar e escolher um plano de saúde com base nas suas necessidades de saúde individuais e de sua família, e o seu orçamento”, disse Marylou Sudders, Secretária do Gabinete Executivo de Saúde e Serviços Sociais. “Com amplas opções, nosso objetivo é que todas as pessoas no estado encontrem um plano acessível e tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade”.

“A viagem pelas joias escondidas de Massachusetts é para trazer destaque para lugares incríveis que talvez as pessoas não conheçam”, disse Louis Gutierrez, Diretor Executivo do Health Connector. “Com os preços de alguns planos subindo drasticamente no ano que vem, nós aconselhamos tanto aos membros atuais quanto aos novos que “Parem, Pesquisem e Inscrevam-se” no portal de saúde do Health Connector. Eles vão encontrar excelentes planos de baixo custo – e para os membros atuais, a possibilidade de reduzir o preço dos seus planos para o próximo ano”.

A campanha “Hidden Gems” visitou 15 lugares em Massachusetts que são destaques locais, e que todo o estado deveria conhecer. Durante a visita, o Health Connector falou sobre as “joias escondidas” que podem ser encontradas no portal estadual de planos de saúde, incluindo planos de qualidade que podem atender às necessidades de famílias – especialmente no Connector Care, que oferece prêmios e co-pagamentos acessíveis e sem franquias dedutíveis para quem se qualificar. A época para qualquer pessoa que não tenha um plano de saúde acessar esses benefícios é durante o período de inscrições.

O período de inscrições vai de 1o de novembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017. Quem quiser cobertura a partir de 1o de janeiro, deverá se aplicar, escolher um plano e fazer o pagamento até o dia 23 de dezembro. A melhor maneira de preencher a aplicação é acessando MAhealthconnector.org, que traz os detalhes sobre as informações e documentos necessários para completar o processo, e um sistema online que informa imediatamente para que programa a pessoa se qualifica, bem como eventuais subsídios. O website inclui um sistema de busca por provedores e uma ferramenta de comparação de planos, que dá aos novos solicitantes e aos membros atuais a possibilidade de encontrar médicos em um plano específico, e ver que plano atende melhor às suas necessidades.

Quem precisar de ajuda para preencher o formulário, pode procurar um dos centros autorizados, os Navigators ou os Conselheiros Certificados em todo o estado, incluindo o Joint Committee for Children’s Health Care in Everett. Os membros atuais e os novos solicitantes também podem encontrar ajuda pelo website do Health Connector.

Fonte: Da redação

Top News