Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2016 as 7:00pm

Central Service USA é criada para resolver todos os problemas de brasileiros nos Estados Unidos

Central Service USA é criada para resolver todos os problemas de brasileiros nos Estados Unidos

Com o objetivo de ajudar e orientar a todos os brasileiros que moram ou estão de passagem pelos Estados Unidos, a Central Service USA foi criada. O projeto pretende facilitar a vida da comunidade reunindo em um só local diversos serviços essenciais para as pessoas, além de dicas e utilidades públicas.

Segundo os diretos Walter Medeiros e Cristiano Prado, os profissionais que integram a equipe da Central Service USA são altamente capacitados para atender nas áreas jurídicas e administrativas, proporcionando um melhor atendimento. Além de assessoria, ela oferece Serviços Cartório Postal e Serviços Consulares, serviços bancários, serviços empresariais, atua em acidentes, causas trabalhistas e imigração, seguros e outros serviços.

Veja alguns dos serviços oferecidos pela Central Service: Renovação de Passaporte Brasileiro, Registro Civil, Procuração Particular e Pública para atos no Brasil, assistência junto ao INSS para quem precisa requerer prova de vida, pedido de pensão, contagem de tempo de contribuição, remessa de dinheiro para o Brasil, abertura de conta pessoal e business, abertura de conta no Bank of América usando apenas o passaporte, aposentadoria no Brasil e EUA, seguro de vida, residencial, de carro, pessoal e comercial, acidentes no trabalho, solicitação e extensão de Vistos nos EUA, processos de Vistos para Imigração, cidadania estrangeira – Grenn Card.

Contato

Para saber mais sobre este projeto acesse www.centralserviceusa.com ou ligue no telefone (857) 246-5079.

Fonte: Da redação

Top News