Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2016 as 4:00pm

Lançamento do CD "Promessa" , da cantora Feranda Ferreira é um sucesso

O evento especial contou com a presença de familiares, pastores e amigos

Cerca de 200 pessoas, entre familiares, amigos e pastores, estiveram presentes na noite do último sábado, dia 29, na Igreja Vida, em Medford (Massachusetts,) para prestigiar o lançamento do CD da pastora e cantora Fernanda Ferreira, intitulado “Promessa”. Uma grande festa foi organizada para esse dia.

Criada em uma família de músicos, Fernanda canta desde criança. “A música corre nas veias da minha família, esse dom foi passando de geração em geração”, relata.

O lançamento do CD Promessa, que conta com a participação especial da filha de Fernanda, a jovem Lorena em duas faixas, foi uma festa. Entre os convidados, amigas que também são cantoras, tiveram a oportunidades de cantarem junto com Fernanda e assim emocionarem o público presente. “Todos os cantores locais participaram comigo em uma música de gratidão a Deus no final. Foi tudo muito lindo. A unção de Deus inundou a igreja”, relata Fernanda.

Outro momento emocionante do evento foi quando o pastor Salmon Silva convocou todos os pastores presentes para, juntos, orarem e consagrarem o CD Promessa a Deus. “Esse momento marcou a história do meu ministério”, afirma a cantora.

Para mais informações sobre o CD Promessa e para fazer convites para que a pastora Fernanda visite a sua igreja, ligue: (617) 839-9038 ou (857) 615-8646.

Fonte: Da redação

Top News