Publicado em 4/11/2016 as 8:00am

Novidades no BT: O que o leitor quer ver?

Novidades no BT: O que o leitor quer ver?

Chegamos ao penúltimo mês do ano de 2016, prestes a completar 30 anos, o Brazilian Times já inicia suas comemorações e preparara novidades para o ano de 2017.

O objetivo do BT é fazer com que o leitor fique por dentro de tudo que esta acontecendo com a comunidade brasileira, através de informações de qualidade e entretenimento.

Para que possamos fazer o Brazilian Times cada dia melhor, queremos ouvir você leitor, que nos acompanha a cada nova edição! Além das principais notícias que envolvem a comunidade, o que você quer ver de novo no BT?

Sua opinião é muito importante para nós! Acesse o site do Brazilian Times www.braziliantimes.com e responda a enquete ou envie uma mensagem por inbox na página oficial do Brazilian Times no Facebook.

O que você quer ver de novidade no BT ?

  • Receitas Culinárias
  • Artesanato
  • Saúde
  • Beleza
  • Turismo
  • Curiosidades
  • Promoções

Anderson Teixeira, 23 anos, paulistano, Técnico em manutenção de computadores e morador da cidade de Malden (Massachusetts). “Gosto de ler de tudo. Mas gostaria de ver mais notícias de saúde, turismo, política e eventos.”

A mineira de Ipatinga, Patrícia Tavares de 22 anos, moradora da cidade de Waltham (Massachusetts) relata que gostaria de ler notícias de imigração, saúde, turismo e culinária.

Hélia Vieira, 55 anos, nascida em Goiânia (Goiás), fotógrafa e residente na cidade de Hudson (Massachusetts):“Quero ver mais assuntos sobre: saúde, culinária e turismo”, afirma.

Edilson Balmante de Jesus, 40 anos, paulista, lutador de Jiu-Jítsu e morador da cidade de Malden (Massachusetts), gostaria de ver notícias relacionadas a imigração, política e saúde.

O paulistano Alexandre Alves Baranyak, 35 anos, cozinheiro, morador da cidade de Somerville (Massachusetts): “Gostaria de ler mais notícias de saúde, turismo e curiosidades”.

A paulistana Cassia Esmi, 30 anos, publicitária, youtuber e manicure, moradora da cidade de Marlborough (Massachusetts): “Quero ver mais notícias sobre imigração, política e promoções”.

O carioca Tiago Lopes, 35 anos, produtor e diretor artístico em audiovisual, morador da cidade de Hudson (Massachusetts), quer ver mais notícias sobre artesanato, curiosidades e comportamento.

Fonte: Da redação