Publicado em 9/11/2016 as 12:00pm

Ação Social acontece no próximo dia 12 em Everett (MA)

Evento promovido pela Sharing Love em parceria com a Fundação Icla da Silva irá cadastrar novos possíveis doadores de Medula Óssea e terá atendimento de serviços consulares

Criado com o objetivo de arrecadar e fazer doações de roupas, cestas básicas, assim demonstrando para o mundo o amor de Jesus, a organização Sharing Love (Compartilhando Amor) esta organizando uma  Ação Social que irá acontecer no próximo sábado, dia 12 de novembro, das 9am até as 2pm na cidade de Everett (Massachusetts).

O evento é uma parceria da Sharing Love com a Fundação Icla da Silva, que no dia estarão presentes com seus voluntários fazendo o registro de possíveis novos doadores de Medula Óssea e explicando a comunidade o quão simples e importante é se registrar em uma campanha como essa. É uma excelente oportunidade para se cadastrar e tirar todas as dúvidas sobre o tema.

Além do convite a se regstrar na Fundação Icla da Silva, o evento ainda disponibilizará atendimento, tirando as dúvidas da comunidade nas seguintes áreas: extensão de permanência de vistos, processo para obter cidadania, renovação de Green Card, mudança de status de Turista para Estudante, além de trabalhos consulares, tais como: renovação de passaporte, procuração e tradução de documentos.

A ação social “Sharing Love”acontece no sábado, dia 12 na Life Changing Ministry, localizada na 7 Chelsea Street, em Everett. Para mais informações acesse a página oficial da Sharing Love no Facebook.

Fonte: Da redação