Publicado em 9/11/2016 as 10:55am

Família de brasileiros perde tudo em incêndio no último domingo em Framingham (MA)

Incêndio em Framingham (MA)

Um incêndio de grandes proporções aconteceu no último domingo, dia 7, por volta de 12:30pm na cidade de Framingham (Massachusetts), na casa onde residia o casal de paulistanos, Cida Cabral e Marcio da Costa, juntamente com a filha Julia Gabriela, de apenas 8 anos. No momento em que ocorreu o incêndio, ninguém estava em casa. “Perdemos tudo que tínhamos. Ainda bem que os bombeiros conseguiram resgatar nossos dois cachorros”, relata Cida.

O incêndio teria tido início no piso superior da casa de duas famílias, exatamente onde Cida e Marcio moravam e rapidamente se alastrou, mas os bombeiros conseguiram chegar a tempo da casa do andar de baixo não ser atingida pelas chamas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Após o incidente Cida, o marido e a filha foram acolhidos na casa de uma amiga da família, a também brasileira e moradora de Framingham Jeisa Arruda, que tem dado todo o suporte necessário para eles.

Sensibilizada com o ocorrido a empresária Lilian Mageski, presidente da AME – Associação de Mulheres Empreendedoras – está organizando um evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar a Cida e a família dela a reconstruírem suas vidas. Cida trabalha como manicure e faz parte da diretoria da AME, sendo muito querida por todos da associação. “Temos que nos ajudar. Um por todos, todos por um. Ontem foi a Cida, amanhã pode ser qualquer um de nós”, escreveu Lilian em uma publicação do evento no Facebook.

“Queria agradecer a comunidade brasileira e americana que tem nos apoiado muito nesse momento tão delicado. Em especial agradeço a nossa amiga Jeisa e a King Elementary School aqui de Framingham, que é a escola onde minha filha estuda. Eles têm dado todo o apoio psicológico para ela”, relata a manicure.

O jantar beneficente em prol da Cida e da família dela acontecerá nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 7pm no restaurante Rail Road Six, localizado no 398 Waverly Street, em Framingham. O valor do convite é US $20. Todo valor arrecadado com o evento será revertido e entregue à Cida.

Quem não puder comparecer no jantar, mas quiser colaborar com essa família, poderá fazê-lo através de uma conta aberta no site Go Fund Me, é só acessar http: //www.ofundme.com/help-dacosta-family e fazer a sua doação.

Fonte: Da redação

Top News