Publicado em 11/11/2016 as 6:00pm

Imigrantes são homenageados em Connecticut

Os ingressos já estão a venda

Empreendedores de sucesso e administradores de sucesso das comunidades hispânica/latina, italiana, paquistanesa e polonesa serão homenageados com uma introdução no Connecticut’s Immigrant Heritage Hall of Fame (IHHF). O evento acontecerá no sábado, dia 12, no Central Connecticut State University.

O IHHF 2016 incluirá a família Alverio, cuja a liderança e realizações do que a comunidade hispânica/latina representam para o estado; Nicholas DeNigris, advogado da New Britain, líder cívico e um ícone dentro da comunidade ítalo-americana; Naeem Khalid, um empresário paquistanês-americano, filantropo e líder comunitário; e Roman Nowak, um líder de negócios, filantropo e inspiração dentro da comunidade polonesa em Connecticut.

“Com estas homenagens, somos lembrados pela rica diversidade do nosso estado e a tremenda contribuição que os imigrantes fizeram pela nossa comunidade”, disse Andre Blaszczynski, um antigo professor de economia da Tunxis Community College, co-presidente do Comitê Organizador da IHHF e Presidente da Fundação Polonesa-Americana de Connecticut. “Estamos entusiasmado em dar as boas-vindas aos homenageados”, continuou.

A 2016 IHHF Induction Ceremony and Gala está aberta ao público e terá como orador principal Min Jung Kim, diretor da New Britain Museum of American Art.

Os ingressos já estão a venda pelo valor de US$85.00 por a pessoa, com cocktails que começa às 5:30 p.m. e o jantar será servido às 7:00 p.m.

Além das cerimônias de homenagens a cada dos indiciados, a noite incluirá um programa artístico. Para obter mais informações ou adquirir os ingressos, acesse http://www.immigrantheritage.org.

Fonte: Da redação