Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2016 as 4:00pm

Personal Trainer portuguesa conquista brasileiros adeptos do mundo fitness

"Comer bem e treinar já fazem parte da minha rotina diária. Para mim é realmente inspirador ver os resultados dos meus clientes", afirma Catarina César, Personal Trainer e fisiculturista

Depois de passar por várias dificuldades para encontrar o equilíbrio na forma de se exercitar e principalmente sobre como se alimentar, a personal trainer Catarina também superou a depressão e passou a dedicar boa parte de seu tempo estudando como conquistar um corpo esbelto e uma saúde invejável.

No decorrer de sua transformação pessoal, descobriu que com muita dedicação é possível atingir objetivos que muitos consideram inatingíveis. Em busca do sonho de se tornar uma atleta do mundo fitness, Catarina começou a fazer todas as mudanças necessárias para conseguir realizar o que desejava. Em 2016, realizou um de seus sonhos, competindo em solo americano no mês de Agosto no concurso -  NJ Mescle Beach em Tinton Falls, em New jersey.

Com uma rotina equilibrada e um corpo bem definido, conquistou muitos seguidores nas redes sociais de todos os lugares do mundo. Seu maior sonho é conseguir, por meio de seu trabalho de conscientização sobre a saúde, evitar que mais pessoas sofram por doenças causadas pelo sedentarismo e a má alimentação, e principalmente diminuir o índice de obesidade entre crianças e adolescentes, problema que vem crescendo de forma ininterrupta a cada ano, principalmente nos EUA.

A portuguesa já conta com um grande número de clientes brasileiros que procuram seus serviços por causa de seu diferencial. A personal se dedica principalmente a descobrir qual a melhor forma de ajudar seus alunos a conquistarem seus objetivos de forma saudável e com pouco investimento.

Depoimento de uma cliente brasileira:

“Catarina é uma excelente profissional, faz um trabalho brilhante, admiro muito a forma como ela lida com seu público. Sempre indico seus serviços para meus amigos que estão à procura de um bom personal trainer. Ela merece tudo de bom, pois trabalha com muita dedicação e faz questão de garantir que seus clientes estejam satisfeitos com os resultados alcançados”. Depoimento da brasileira Claúdia Alves.

Team Cath oferece:

Ajuda na mudança de hábitos;

Dicas para manter uma rotina equilibrada;

Cardápio personalizado;

Acompanhamento diário;

Perda de peso e ganho de massa muscular;

Dicas de saúde; 

Acompanhamento em inglês e português;

Preços acessíveis e resultados positivos;

Fortalecimento cardiovascular;

Planos de treinamento;

E muita MOTIVAÇÃO.

Treinos e acompanhamentos via Skype ou pessoalmente em Framingham e região.

Contato:

Facebook @CatarinaCesar

Facebook profissional Cathfit: http://www.facebook.com/Cathfitathlete

Instagram @Cathfit

Facebook pessoal: https://www.facebook.com/catarina.cesar

Facebook profissional Cathfit - http://www.facebook.com/Cathfitathlete

Telefone: (508) 969 6660

Email: Cathfit89@gmail.com

Fonte: Da redação

Top News