Publicado em 12/11/2016 as 4:00pm

Confira a programação do último dia do Brazil Week na Havard

Com o objetivo de reunir estudantes de graduação e pós-graduação, tradutores e estudiosos, o evento de três dias encerrará hoje

Na última quarta-feira, dia 9 de novembro, teve início a Brazil Week (“Semana do Brasil”), organizada pelo Programa de Língua Portuguesa na Universidade de Harvard, com apoio do Consulado-Geral do Brasil em Boston. O evento de três dias que será finalizado hoje, tem como tema “Translados and Translations Between Brazil and Hispano-América”. Depois da 13.ª edição da Semana do Brasil, este ano o programa foca sua atenção nos diálogos e deslocamentos entre o Brasil e os países de língua espanhola das Américas.

Um dos objetivos do evento é reunir estudantes de graduação e pós-graduação, tradutores, linguistas e estudiosos interessados em fazer a ponte entre as culturas hispânica e lusófona, promovendo discussões acadêmicas sobre a variedade de práticas artísticas, literárias e culturais atravessadas por movimentos e migrações entre o Brasil e a América Hispânica.

Nos três dias de evento a comunidade confere atividades culturais que incluem painéis artísticos, oficinas, músicas, programação cultural e palestras de oradores convidados.

Para mais informações, acesse o link: http://brazilweek.fas.harvard.edu/day-three-november-11.

Fonte: Da redação