Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2016 as 8:00am

Brazilian Women's Group organiza palestra sobre depressão no próximo dia 14 em Somerville

Com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a importancia de identificar a doença tida como "o mal do século", grupo trará um psiquiatra que para tirar as dúvidas sobre o assunto

Uma doença muitas vezes silenciosa que pode levar uma pessoa ao suicídio. Esse é um resumo simples e objetivo do quão devastador pode ser a depressão na vida de uma pessoa, caso a mesma não busque ajuda o quanto antes. Conhecida como “o mal do século”, a depressão atingi milhares de pessoas, sendo uma das doenças psíquicas que mais afeta a população ao redor do mundo. Muitas vezes confundida como uma simples tristeza, a depressão é uma doença séria e altamente perigosa, que merece todos os cuidados necessários.

Pensando nisso, a Brazilian Women's Group - Grupo Mulher Brasileira, está organizando um evento que acontecerá no dia 14 de novembro, a partir das 6:30pm. Um bate-papo informativo para a comunidade brasileira com o psiquiatra Dr. Leonardo Batista, cujo o tema será “Vencendo a Depressão”.

O evento é gratuito e acontecerá na sede da Brazilian Women's Group, tendo como bjetivo identificar as causas que levam a doença e os tratamentos disponíveis para a cura da mesma.

A a Brazilian Women's Group está localizada na 26 Central Street em Somerville (Massachusetts). Para mais informações sobre o evento ligue (617) 202-5775.

Fonte: Da redação

Top News