Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2016 as 10:00am

Naldo Benny se apresenta em Framingham no próximo dia 19

Cantor fará uma única apresentação no Clube Português, onde cantará os maiores sucessos da sua carreira

Naldo Benny é o nome artístico do cantor carioca Ronaldo Jorge Silva. Naldo nasceu em 19 de abril de 1979 no bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro. Seu pai é soldador elétrico e sua mãe, já falecida, era dona de casa. Filho de família neopentecostal, ele começou a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança. Aos 15 anos fez aulas de canto e de vários instrumentos musicais

No ano de 1996 Naldo chegou a formar dupla com seu irmão Lula e começaram a cantar em diversos eventos e bares da região onde moravam com a família. Em 2009 ele começou a trabalhar em carreira solo, nesse mesmo ano lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Na Veia.

De lá pra cá a carreira deslanchou e ele emplacou vários sucessos no Brasil. Apesar de popularmente ser conhecido como “funkeiro”, suas músicas são classificadas como hip hop, dance-pop e pop. Naldo disse que não se interessa pelo "funk proibido", afirmando: "Eu nem entro neste universo, acho que não precisa ser assim. Dá para fazer um som para cima, animado, com nível e sem perder a classe."

Essa semana o cantor embarca no Rio, rumo ao Estados Unidos para realizar três únicas apresentações para a comunidade brasileira: dia 17 ele se apresenta em Miami (Florida), dia 19 em Framingham (Massachusetts) e dia 23 em New York.

Em Framingham a apresentação será no Clube Português, às 9pm. Para mais informações e tickets antecipados ligue (774) 285-6117.

Fonte: Da redação

Top News