Publicado em 15/11/2016 as 10:25pm

Brasileiro é acusado de esfaquear a esposa em Everett (MA)

A mulher foi levada ao Mass General Hospital onde foi medicada

Na noite do dia 09, mais um caso de violência doméstica é registrado na comunidade brasileira em Massachusetts. Há duas semanas, o Brazilian Times divulgou o caso de um brasileiro que acusado de tentar assassinar a esposa por estrangulamento. Na semana passada, os policiais de Everett se deslocaram até a Francis Street, residência do casal Valdecir e Caetana Gomes. Segundo as informações, ela teria sido agredida por ele com golpes de faca.

A mulher foi levada ao Massa General Hospital onde foi medicada. Não foi informada quantas facadas ela recebeu, mas amigos da família afirmam que uma acertou à altura dos olhos, colocando em risco a vida dela.

Os motivos da briga e o que motivou a agressão também não foram revelados. O casal, que vive junto há 20 anos tem duas filhas, uma de 16 e outra de 9 anos de idade.

Caetana é natural do Maranhão e a redação do Brazilian Times tentou conversar com ela sobre o caso. Na tarde de domingo (13), ela disse que acabara de receber alta do hospital e que estava chegando em casa. “Nesse momento eu preciso um pouco de tempo. Quando eu estiver mais recuperada eu converso com você. Nesse momento estou com efeitos de medicamentos”, disse ela ao repórter.

A brasileira também confirmou que houve a agressão, mas não quis dar mais detalhes sobre o caso. Amigos próximos relatam que o marido continua preso e que ninguém quis pagar a fiança estipulada.

Fonte: Brazilian Times

Top News