Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2016 as 9:04pm

Consulado estará em Marlborough dia 17 e dia 19 em Worcester

Não perca a chance de ser atendido perto de sua casa

Visando facilitar o dia-a-dia da comunidade brasileira residente no estado de Massachusetts, o Consulado Geral do Brasil em Boston leva o Consulado Móvel até cidades menores no intuito que brasileiros que necessitem de serviços consulares não precisem se deslocar ate Boston para ter suas necessidades atendidas.

Essa semana o Consulado estará presente nas cidades de Marlborough, quinta-feira, dia 17 e em Worcester, no sábado dia 19, prestando diversos atendimentos consulares. Não perca a chance de ser atendido perto de sua casa!

Para atendimento em Marlborough basta fazer o agendamento eletrônico pelo link: http://movelmarlboro.setmore.com e comparecer dia 17 das 2pm às 8pm, Igreja Mirav, localizada no 204 Main Street, entrada pelos fundos, em Marlborough, MA.

Para os moradores de Worcester e região, acesse o link: http://movelworcester.setmore.com e compareça no horário agendado, dia 19 das 10:30am às 4pm na Biblioteca de Worcester - Salão SAXE
3 Salem Square, em Worcester, MA.

Se for pedir passaporte, lembre-se de preencher o formulário eletrônico em https://formulario-mre.serpro.gov.br/.

Para mais informações sobre os documentos e taxas necessárias para cada tipo de atendimento, acesse: http://boston.itamaraty.gov.br/pt-br/.

Fonte: Brazilian Times

Top News