Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2016 as 7:47pm

Dudu Alegria, o "palhaço" que combate a depressão

Eduardo explica que o site criado para divulgar o programa (www.dudualegria.com)

Criado há pouco mais de um mês, o site do palhaço Dudu Alegria vem ajudando muitas pessoas que sofrem de depressão, principalmente em Massachusetts. Idealizado pelo brasileiro Eduardo Varanda, o projeto não só tem objetivo de entreter, servir de apoio psicológico, mas também ajudar financeiramente quem precisa.

Eduardo explica que o site criado para divulgar o programa (www.dudualegria.com) tem uma ferramenta onde as pessoas podem fazer doações, as quais serão utilizadas para ajudar as pessoas. “Nós sabemos que muitos entram na depressão e buscam o suicídio como saída após se enfiarem em dívidas”, fala ressaltando que pretende ser a mão que vai tirar “do fundo do poço” estas pessoas.

Eduardo explica que um dos objetivos é ajudar as pessoas que estão desempregadas, precisa se livrar de alguma dívida. “Nós sabemos que o governo ajuda, mas isso demora devido a burocracia e por isso temos uma equipe de profissionais, tais como advogados e psicólogos que analisarão a história da pessoa que entrar em contato conosco e se aprovado resolveremos o problema dela”, fala. “E o melhor. O dinheiro que vamos disponibilizar não precisa ser devolvido”, continua.

Para tornar o site dinâmico e atrativo, Dudu, como é conhecido, criou alguns personagens que abordam diversos temas, mas todo relacionados à mensagens de otimismo, fé e força para viver. Entre os que mais se destacam tem a Pink Pig, Sandwichy, que abre o site dando as boas-vindas.

Se você passa por algum momento de provação, acesse o site www.dudualegria.com e entre em contato com a equipe do programa. Caso queria colaborar para que o projeto cresça ainda mais, não perca tempo e faça sua doação.

Fonte: Brazilian Times

Top News