Publicado em 21/11/2016 as 4:00pm

Filme brasileiro "O Caseiro" será exibido nos cinemas a partir do dia 2

O longa metragem será exibido em português com legendas em inglês

A qualidade dos roteiros e da produção de alguns filmes brasileiros cada vez mais tem se assemelhado as produções “hollywoodianas” e tem ganhado cada vez mais espaço em salas de cinema não só no Brasil, como também no Estados Unidos. Prova disso é o longa metragem do diretor Julio Santi, “O Caseiro”, em parceria com o seu irmão João Santi que assina o roteiro.

Com Bruno Garcia como Davi, Malu Rodrigues como Renata, Denise Weinberg como Nora, Leopoldo Pacheco como Rubens e Pedro Bosnich como Pedro, o filme conta a história do professor de psicologia paranormal Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Os seus alunos encaram com certa resistência a sua disciplina.

Após ficar anos sem dar atendimento a pacientes, Davi viaja em busca de investigar um caso misterioso de um homem que acredita que sua filha esta sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que suicidou-se. Durante a investigação, o diretor trabalha muito bem o mistério no decorrer da trama, prendendo assim a atenção e a curiosidade dos telespectadores.

O desenrolar dessa história cheia de suspense e mistérios, você confere em português com legendas em inglês, a partir do dia 2 de dezembro nas melhores salas de cinema de todo o território americano. Em Massachusetts o filme será exibido em três salas:

1.    Boston (Danvers) - AMC Liberty Tree Mall 20 -  Liberty Tree Mall, 100 Independence Way, Danvers, MA 01923.

2.    Boston (Methuen) - AMC Methuen 20 - 90 Pleasant Valley St, Methuen, MA 01844.

3.    Boston - (Revere) - Natl Amusement Showcase Cinema de Lux Revere - 565 Squire Road, Revere, MA 02151.

Você não pode perder!

Fonte: Da redação