Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2016 as 7:00pm

1ª Feira de Educação do Consulado acontece dia 3 em Somerville

Comunidade terá acesso à diversas instituições de ensino para tirarem suas dúvidas sobre como dar continuidade aos estudos interrompidos no Brasil

Muitas pessoas ao sairem do Brasil não finalizaram seus estudos, o que acaba impossibilitando o sonho de cursar uma graduação. Para quem tem esse objetivo, agora é possível concluir seus através de cursos presenciais e a distância.

Diversas instituições participarão da Primeira Feira de Educação do Consulado Geral do Brasil em Boston, que tem o apoio da Prefeitura de Somerville (Massachusetts), onde a comunidade brasileira terá acesso e poderá tirar as mais diversas dúvidas pertinentes a educação presencial ou à distância, aulas de Português e Inglês, cursos de empreendedorismo, preparatórios para o ENCCEJA (antigo supletivo), acesso à universidade americanas, além de oficinas, palestras, músicas e teatro.

O evento acontece no sábado, dia 3 de dezembro, das 10:30am as 4:30pm East Somerville Community School (Official), localizada na 50 Cross St, Somerville, MA 02145. Haverá estacionamento no local.

Para mais informações acesse a página oficial do Consulado Geral do Brasil em Boston no Facebook.

Fonte: Da redação

Top News