Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2016 as 10:00pm

As clínicas são ministradas por profissionais de destaque no mundo do futebol

Boston City FC abre inscrições para clínicas de futebol no inverno

O clima mais frio não vai impedir os jovens de desfrutar dos treinos de futebol com o Boston City FC, já que as populares clínicas do clube vão se mudar para “indoor” no inverno.

O esporte emergente do futsal, que mostra improvisação, criatividade e técnica, bem como controle da bola e dribles em espaços pequenos – será o foco de um curso de treinamento de três meses que será aplicado pelo Boston City FC, no Ginásio da Malden Catholic High School. O início está previsto para 5 de dezembro.

Os treinadores da National Premier Soccer League (NPSL) convidam os jovens para se inscreverem para melhorar as suas habilidades de futebol e participar das sessões que acontecerão às segundas, quintas e domingos.

O programa que durará três meses tem preço de apenas US $ 300 e inclui uma camisa da academia do clube para os participantes. Os pais na grande Boston, cujas as crianças estão interessadas em ser treinadas por um treinador de um clube profissional devem registar seus filhos no site www.bostoncityfc.com/sign-up-form-boston-city-fc-location ou enviar um e-mail contact@BostonCityFC.com para obter mais informações.

"A chave para se tornar um melhor jogador de futebol é melhorar a técnica e as habilidades individuais com a bola e trabalhar com treinadores experientes que entendem como ensinar Futsal", disse Palhinha, treinador da Boston City. "Muitos dos melhores jogadores do mundo atribuem as suas habilidades avançadas ao futsal, e os jovens jogadores de futebol dedicados que frequentam nossas clínicas verão sua capacidade aumentar significativamente", continuou.

Boston City FC também tem o prazer de continuar a forte parceria com Malden Catholic High School e treinar seus jogadores no ginásio da escola, durante essas sessões indoor.

O que levar para a clínica:

Uma bola

Uma garrafa de água cheia

Caneleiras (obrigatório)

Um uniforme de treino da sua escolha

Calçado adequado para uma superfície de ginásio “indoor”

DETALHES SOBRE A CLÍNICA

Segundas-feiras, a partir do dia 5 de dezembro

7pm-8.15pm / 6 a 9 anos de idade & 10 a 13 anos de idade

8.15pm-9.30pm / 14 a 17 anos de idade  & Jogadores do Malden Catholic HS

Quintas-feiras, a partir do dia 8 de Dezembro

7pm-8.15pm /  6 a 9 anos de idade & 10 a 13 anos de idade

8.15pm-9.30pm / 14 a 17 anos de idade & Jogadores do Malden Catholic HS

Domingos, a partir do dia 11 de Dezembro

8am-9am / 14 a 17 anos de idade & Jogadores do Malden Catholic HS

9am-10am / 10 a 13 anos de idade

10am-11am / 6 a 9 anos de idade

Os treinadores

O treinador Palhinha liderou a cidade de Boston para os playoffs do NPSL na temporada inaugural do clube. Ele fez 16 partidas e marcou 5 gols para a lendária seleção brasileira, tendo ajudado seu clube São Paulo em dois títulos da Copa Libertadores.

Palhinha venceu dois campeonatos da Copa do Mundo de Clubes, derrotando o FC Barcelona e o AC Milan, com Palhinha o primeiro a marcar para São Paulo nesse jogo. Mais tarde com Cruzeiro, uma equipe de seu país natal, ele ganhou outra Libertadores da América. Foi seu terceiro campeonato sul-americano.

Em 2006 Palhinha aposentou-se como um jogador para estudar gestão desportiva e começou a gerir clubes de futebol pouco depois. Em 2011, ele treinou com uma academia de futebol com sede na Califórnia por três anos, antes de se mudar para Massachusetts e ajudar a formar Boston City Football Club.

Conhecido como Neneca, o treinador de goleiros da Boston City FC, Edvaldo Oliveira, é um goleiro veterano, que traz uma riqueza de experiência para o clube. Ele começou a temporada de 2016 como titular do clube, jogando em quatro partidas antes de assumir o papel de treinador de goleiro do clube, incluindo Vitor Scariot, que foi reconhecido com honras no NPSL All-star.

Nascido em Marlborough, Massachusetts, a família de Bruno Bonicontro mudou-se para o Brasil quando tinha três meses de idade e aos 13 anos frequentava os dois países. Bruno atuou no UMass Lowell e depois profissionalmente no Brasil com o Novo Esporte Clube e Ipatinga e representou os Estados Unidos com menos de 17 anos. Jogou para Worcester Hydra no PDL em 2012. Ele era alvo do Tampa Bay Rowdies da NASL na temporada passada, mas assinou com o Boston City FC e jogou 10 partidas, operando tanto como meio-campista e defensor.

Fonte: Da redação

Top News